Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682098 Views

Viishh escalaram o Rodrigo Araújo no Johnny Depp nesse Cidade de Mentiras. Alguém sabe se ficou bom e que estúdio foi?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Viishh escalaram o Rodrigo Araújo no Johnny Depp nesse Cidade de Mentiras. Alguém sabe se ficou bom e que estúdio foi?

Na Gábia, o Estúdio Não é Grande Coisa, Mas na Época dos DVDs da Imagem Filmes Tinha um Elenco de Vozes Consagradas, Hoje Nem Isso.
Felipe Grinnan no Julian McMahon
Pádua Moreira no Stellan Skarsgård
Killer Bunny Escreveu:Danton Mello no Leonardo DiCaprio

Desconsiderem, pra mim ele foi quem mais combinou no personagem em Gilbert Grape. Não curti a redublagem com o Christiano Torreão, que tinha uma voz muito pesada pro DiCaprio novinho.
Guilherme Briggs no Jhon Cho em Cowboy Bebop. :unsure:
Dubladoras jovens escaladas em atrizes de 40 anos
Já vi casos como esse e, sinceramente, são escalações completamente equivocadas
Beta Cinalli na Lucy Hale e na Emma Roberts. Simplesmente horrível.
Incrível que as duas escalações no James Marsters em Buffy são tão esquisitas,né. Parece que não bater com o personagem, sei lá.
Onepiece360 Escreveu:Tem o Filipe Teófilo ultimamente a maioria dos personagens que ele dubla lá na Dubrasil não ficaram legais, não sei se é porque ele dubla mal???:unsure: ou é mal escalado?

Sou ruim mesmo hahahaahahah mas juro que tô me esforçando 🤘🤘 tenha fé q um dia eu melhoro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.605 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.609 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.989 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.113 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.791 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)