e para finalizar 2021 com chave de ouro teremos One-Punch Man
Mas como vai estrear dia 31/12, eu acho que vale a pena comentar aqui tambem kkkk
Mas como vai estrear dia 31/12, eu acho que vale a pena comentar aqui tambem kkkk
|
e para finalizar 2021 com chave de ouro teremos One-Punch Man
Mas como vai estrear dia 31/12, eu acho que vale a pena comentar aqui tambem kkkk TheIsackChannel Escreveu:e para finalizar 2021 com chave de ouro teremos One-Punch Man Finalmente a Viz lerda resolveu lançar, 3 anos de enrolação. Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Finalmente a Viz lerda resolveu lançar, 3 anos de enrolação.Viz tem aquele sério problema de dublar um lote de anime a cada 5 anos, acho milagre YashaHime ter simuldub. Se lançarem Boruto dublado, vai ser 5 anos de espera entre as levas... TheIsackChannel Escreveu:Viz tem aquele sério problema de dublar um lote de anime a cada 5 anos, acho milagre YashaHime ter simuldub. Ou podem ter mudado isso, visto que agora o mercado latino-americano está mais visado por parte das outras distribuidoras e se continuar desse jeito ficará pra trás. Considerando que provavelmente Netflix, crunchyroll, Funimation, Pluto TV e HBOmax tão correndo ativamente atrás de mais títulos e que ela pode sim usar todos os canais de distribuição sem necessidade de exclusividade, acho que ter um conteúdo dublado pode ser a diferença entre ganhar mais ou menos dinheiro ou até mesmo entre o sim ou não do canal. Se ela for esperta, ela manda dublar cada vez mais títulos pra poder abrir ainda mais esse leque de distribuição. Yashahime tá aí pra mostrar que tá dando algum retorno. Sem falar tbm que, dependendo do interesse no título, alguma plataforma pode adquirir exclusividade e até bancar a dublagem por ela. Vide Netflix e Jojo. OlavoRocca Escreveu:Ou podem ter mudado isso, visto que agora o mercado latino-americano está mais visado por parte das outras distribuidoras e se continuar desse jeito ficará pra trás. Considerando que provavelmente Netflix, crunchyroll, Funimation, Pluto TV e HBOmax tão correndo ativamente atrás de mais títulos e que ela pode sim usar todos os canais de distribuição sem necessidade de exclusividade, acho que ter um conteúdo dublado pode ser a diferença entre ganhar mais ou menos dinheiro ou até mesmo entre o sim ou não do canal. Se ela for esperta, ela manda dublar cada vez mais títulos pra poder abrir ainda mais esse leque de distribuição. Yashahime tá aí pra mostrar que tá dando algum retorno.Tomara, por que tá dose. Interessante é que a VizMedia não costuma dublar só um anime, ela demora 5 anos mas dubla vários de uma vez, será que ela aproveita a leva de OPM e dubla mais algo? Sei não... TheIsackChannel Escreveu:Tomara, por que tá dose. Em teoria tão dublando Boruto, Naruto Shippuden e Bleach kkkk
Já que toquei lá atrás, sobre a possivel fusão entre Funimation e Crunchyroll: https://anmtv.com.br/estados-unidos-crun...o-de-2022/
Maruseru03 Escreveu:Já que toquei lá atrás, sobre a possivel fusão entre Funimation e Crunchyroll: https://anmtv.com.br/estados-unidos-crun...o-de-2022/ Falar nos filmes de Doraemon e Detective Conan, fico me perguntando que filmes seriam. Ouvi que ano passado 6 filmes de Doraemon foram dublados em espanhol mas que ainda n ganharam a luz do dia. Acho que tbm ouvi algo sobre o Glauco falar de alguma coisa de Doremon e Detective Conan sendo feito mas n sei precisar a quanto tempo foi isso. Acho que foi na época que estavam fazendo testes de voz pro Luffy e ele viu a Carol gravando Doremon.... Será que temos chance de ver os filmes todos de Conan dublados? (Com mais de 40 filmes de Doraemon eu acho difícil termos todos kkkk) Claro Vídeo latam: https://twitter.com/DubbingWorldES/statu...QzH8g&s=19 5 filmes de Naruto Shippuden. Tomara que venha pra esses lados tbm.
My Hero Academia| Missão mundial de Heróis o filme trailer dublado Funimation oficial, lançamento: 06/01/2022
https://youtu.be/1dzA2Jydj2g Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:My Hero Academia| Missão mundial de Heróis o filme trailer dublado Funimation oficial, lançamento: 06/01/2022Já ia falar sobre isso rsrsrsrs,.. além de que mostraram um trecho da dublagem de Eizouken! gostei das vozes |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.638 | 930.943 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 157 | 12.529 |
Ontem, 13:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Games Dublados | Paseven | 2.686 | 938.874 |
Ontem, 10:53 Última postagem: GiovanniTav |
|
| Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 26 | 3.811 |