Dubladores e celebridades com vozes parecidas

477 Replies, 139180 Views

Henrique Carlassara Escreveu:Carla Diaz e Ana Elena Bittencourt
Parando pra perceber realmente são bem parecidas e torço pra q a Carlinha duble alguma coisa futuramente! ❤️❤️❤️
Amar não é pecado! 🍃
Serginho Groisman e Carlos Seidl
Pedro Bial e Luiz Carlos Persy

Zé Ramalho e Gilberto Baroli
Johnny Massaro, Andreas Avancini e Charles Emmanuel
Silvio Santos e Affonso Amajones (td bem que a voz do Amajones não é tão velha quanto a do Silvio, mas o timbre eu acho bem parecido kkkk)
A voz da Carla Diaz lembra a da Adriana Albuquerque
Já que falaram do Silvio Santos acima. Quando era criança achava que o Silvio Santos fosse o dublador do Professor Girafales. Achava as vozes do Silvio e do Osmiro Campos parecidíssimas. Hoje já não vejo tanta semelhança.
Rick Sollo e Nizo Neto
A vedete e atriz Maria Pompeu, e a dubladora Dolores Machado. As vozes são tão parecodas q no passado creditavam a Maria Pompeu como dubladora da Meany Ranheta, quando na verdade havia sido a Dolores Machado.

E um caso interessante, que não é que as vozes sejam semelhantes, mas sim a aparência. Sempre achei o dublador Turíbio Ruiz a cara do Martin Landau, ator americano. Ambos já são falecidos, e são na minha opinião parecidíssimos.
taz Escreveu:E um caso interessante, que não é que as vozes sejam semelhantes, mas sim a aparência. Sempre achei o dublador Turíbio Ruiz a cara do Martin Landau, ator americano. Ambos já são falecidos, e são na minha opinião parecidíssimos.

Aqui no fórum tem um tópico sobre isso:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...se-parecem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.392 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.322 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.856 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)