Paseven Escreveu:se vc tiver se referindo a minha resposta anteriormente citando as fases da rivaton foi um complementa na informação da pessoa que citou sobre o estúdio ser a delart, mas pode ficar sossegado que na próxima coloco a palavra complemento ou complementando a informação para que você não interprete errado o texto, mas se for sobre outra coisa a mania de corrigir ai sinto muito, não posso opinar já que você não citou.
porém, teve um que você citou, o caso da rivaton ter sido o primeiro nome da delart e que no qual você em nenhum momento citou a fonte da sua afirmação, mas só citando depois para me criticar e a informação que eu corrigi foi pra apontar quais nomes que a delart costuma e/ou costumava utilizar para cinema e home video e que nesse processo está a rivaton que foi fundada em 2014.
Mas enfim...
Cara vc acha q eu viria aqui, depois de mais de 15 anos, falar um monte de baboseiras q nao tem nenhum fundamento com qual intuito?
Além de inconveniente, metendo a colher numa questao a qual você nao foi convidado a opinar, teceu um comentário q nao foi bem recebido, retruca, e ainda me ofende, insinuando q eu fico aqui inventando coisas sem fundamento nenhum.
Cara, vê-se tem enxerga rapaz, tome tento, se oriente e me respeite. Eu não to aqui pra lidar com isso não.
Quem quer dialogar precisa de educação, de respeito, sem isso não há dialogo.
Edit: pra aqueles que gostam de desmerecer o q os outros dizem o video do Monjardim entrevistado pelo José Augusto Sendim, onde ele fala sobre a Rivaton, empresa do De La Riva das antigas. Uma das primdiras do Rio, de acordo com o Monjardim.A entrevista foi realizada em 2012. A partir de 06:41 ele comeca a falar sobre o inicio da dublagem no Rio. Em 07:00 ele fala sobre a Rivaton.
https://m.youtube.com/watch?v=WknZukJtbG4
Além de mal educado, grosseiro e invoneniente, tem um pessoal desinformado q adora lacrar na internet. Vou comecar a colocar esse pessoal na minha lista de ignorados. Aí eu quero ver me encherem o saco. Sem nenhuma paciência pra esse tipo de gente, sinceramente.
,