Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727542 Views

Fábio Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...of-Newark)

Bicho, já era esperado que não iam chamar o MAC. Só que nem botaram o Moreno que foi o segundo dublador do Christian. E os caras ainda cometem o erro de colocar dois dubladores no Ray Liotta além do Marco Ribeiro no Jon Bernthal

a Nádia Carvalho tá presente.Cheguei a ouvir histórias de que ela teria se aposentado
E Júlio Chaves tá presente também...
Po, mas não acredito que o Ricardo Schnetzer é um ator tão ruim que não consiga dá entonação diferente pros irmãos. Acho até melhor que o próprio Ray Liotta.

Sim, devem ter gravado faz tempo pro Júlio ainda tá.
O Pádua de volta a direção, já com algumas escolhas de cast questionáveis rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Pádua de volta a direção, já com algumas escolhas de cast questionáveis rs.

nada mudou rs
O Luiz Feier Motta confirmou num podcast, em primeira mão, que passou num teste e vai dublar o Robert de Niro no filme Os Vigaristas, filme que terá Morgan Freeman e Tommy Lee Jones no elenco. A dublagem será do estúdio Lexx.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro...389x6.html
Ivan Escreveu:O Luiz Feier Motta confirmou num podcast, em primeira mão, que passou num teste e vai dublar o Robert de Niro no filme Os Vigaristas, filme que terá Morgan Freeman e Tommy Lee Jones no elenco. A dublagem será do estúdio Lexx.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro...389x6.html

Feier Motta no De Niro é uma escolha um tanto 'heterodoxa', digamos assim. Em Sao Paulo eles tem o Lobue e o Campanile, nao sei pq teriam q escolher uma nova voz. Prefiriria ver o Feier no Morgan Freeman. Mas nunca se sabe como vai sair o resultado final, as vezes temos boas surpresas, torcer pra q dê certo. É um cara competente e muito experiente, mas não sei se o De Niro é o tipo de ator q fica legal com ele.
Também fiquei surpreso. Não esperava. Mas se o cliente gostou só nos resta aguardar.
Ivan Escreveu:Também fiquei surpreso. Não esperava. Mas se o cliente gostou só nos resta aguardar.

Esses clientes, nao sei nao viu... kkkk

Mas é isso mesmo. Aguardar pra ver.
Ontem eu vi Doom em que ele faz o Dwayne Johnson, achei bem competente o trabalho dele, pelo menos casou mais que o Hélio Ribeiro e o Jorge Lucas (que são outras escalações heterodoxas) por exemplo. Talvez seja ele quem faça o Adão Negro, mas como tem o Brosnan também, acho que vão manter ele no Brosnan.
Ivan Escreveu:Ontem eu vi Doom em que ele faz o Dwayne Johnson, achei bem competente o trabalho dele, pelo menos casou mais que o Hélio Ribeiro por exemplo. Talvez seja ele quem faça o Adão Negro, mas como tem o Brosnan também, acho que vão manter ele no Brosnan.

Eu gosto da voz dele e acho q ele tem um time de atores q fica legal na voz dele (Chistopher Walken e Morgan Freeman, quem nem são bonecos dele, por exemplo), mas assim, do Dwayne Johnson pro De Niro tem uma 'pequena' diferença aí, vc não acha não Ivan?

O Helio pode não combinar com o Dwayne, particularmente nao vi, mas confesso q é uma escolha estranhíssima. Mas é um ator mais adequado pra dublar o De Niro q o Feier, na minha opinião.

Edit: Mas como vc colocou muito bem, deve haver alguma situação específica pra q ele fosse aprovado pro papel. Não seria a toa uma escolha dessas. É aguardar pra ver mesmo como vai ficar...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 28 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.261 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.681 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.495 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)