Cry Macho, Novo FIlme do Clint Eastwood Como Ator

43 Replies, 12620 Views

Nicholas Knupp Escreveu:A Warner , de vez em nunca , manda uns filmes pra Grupo Macias , então quem sabe ? O Carlos Campanille ou o Antônio Moreno são ótimas escolhas

De Preferência o Campa
Seria legal se no Rio chamassem o Campa pra dublar. Mas é bem dificil de acontecer.

Mas se o Campa nao puder. Nao vejo tanto problema assim do Gesteira assumir o trabalho.

Dos q citaram no topico, acho q o Moreno e o Reinaldo Pimenta nao combinam com o Clint Eastwood. Acho q destoa muito do original.
Novidade Sobre a Dublagem?, Está Passando nos Cinemas e Só Legendado, Deve Estrear no HBOMAX.
Em São Paulo o Campanile cairia muito bem. É algo a se pensar.
Vai entrar na HBO Max agora em Outubro.
para alegria do Danilo, quem dublou o clint no filme foi o gesteira.
Paseven Escreveu:para alegria do Danilo, quem dublou o clint no filme foi o gesteira.

É pra me Ironizar, Desprezaram o Seixas, Que Treva.
Deve ter ido pra Delart. Se fosse para outro estúdio talvez ele fosse chamado. O Márcio dublou o Morgan Freeman recentemente e ficou muito bom.
Fora a dublagem pra aquele fã film do Batman q também ficou muito bom.
Ivan Escreveu:Deve ter ido pra Delart. Se fosse para outro estúdio talvez ele fosse chamado. O Márcio dublou o Morgan Freeman recentemente e ficou muito bom.

olha, vendo o trailer e trecho do filme, a voz do clint tá muito parecida com a do gesteira e é perceptível, e nesse ponto acho que foi um acerto usarem a única voz de idoso no rio para a dublagem do personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-10-2021, 19:34 por Paseven.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 563 201.159 41 minutos atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 191 63.485 Ontem, 23:40
Última postagem: Tommy Wimmer
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 14 739 13-04-2026, 07:54
Última postagem: Bruna'
  nome de dubladores desconhecidos de antigo filme/série exibido na TVS Antonio MEURER 0 67 24-02-2026, 14:57
Última postagem: Antonio MEURER
  Dublagem do filme "O balconista" de 1994 heitorknzou 6 850 19-10-2025, 14:38
Última postagem: heitorknzou

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)