Redublagem de Fullmetal Alchemist

193 Replies, 58513 Views

taz Escreveu:Pelo q eu vi, o William Viana ficaria bem interessante no Greed.

Não, não ficaria, mas não ficaria mesmo!
YuriCon Escreveu:Não, não ficaria, mas não ficaria mesmo!

Pq nao? O Marconatto nao ta fazendo mesmo... o Marco Antonio acho pesado demais pra ele.
taz Escreveu:Pq nao? O Marconatto nao ta fazendo mesmo... o Marco Antonio acho pesado demais pra ele.

Se já não ficou muito legal no Mustang, imagina num cara mais exagerado como o Ganância.
YuriCon Escreveu:Se já não ficou muito legal no Mustang, imagina num cara mais exagerado como o Ganância.

Entendi. Realmente como nao conheco bem o trabalho dele nao sei como fluiria no Greed. Mas acho q o timbre dele funcionaria pro personagem. Agora, é questao de como ele interpreta e o estilo. Nao posso falar muito a respeito.
[video=youtube;cFmVnrtKuok]https://www.youtube.com/watch?v=cFmVnrtKuok&ab_channel=NerdNa%C3%81rea[/video]
Fico imaginando quando sair a de Yu Yu Hakusho. O q vao dizer?
Tem um post no instagram marcando o Alfredo Rollo como diretor da dublagem, isso confere? O Alfredo Rollo colocou nos stories dele também.

Estúdio de dublagem: Imagine Sound Thinking.
Diretores: Marcelo Campos, Rodrigo Andreatto, William Viana e Alfredo Rollo.
taz Escreveu:Entendi. Realmente como nao conheco bem o trabalho dele nao sei como fluiria no Greed. Mas acho q o timbre dele funcionaria pro personagem. Agora, é questao de como ele interpreta e o estilo. Nao posso falar muito a respeito.

No Mustang ficou bom, mas o Ganância é um personagem velho pra ele, não combinaria. O Marco Antônio até tem um timbre semelhante ao Marconato, só que mais sussurrado. Ficou bom, mas o trabalho do Marconato é inigualável.

Gol D. Roger Escreveu:Tem um post no instagram marcando o Alfredo Rollo como diretor da dublagem, isso confere? O Alfredo Rollo colocou nos stories dele também.

Sim, ele também dirigiu.

Maruseru03 Escreveu:[video=youtube;cFmVnrtKuok]https://www.youtube.com/watch?v=cFmVnrtKuok&ab_channel=NerdNa%C3%81rea[/video]

[ATTACH=CONFIG]63557[/ATTACH]
Gol D. Roger Escreveu:Tem um post no instagram marcando o Alfredo Rollo como diretor da dublagem, isso confere? O Alfredo Rollo colocou nos stories dele também.

Sim, eles foram os 4 diretores da redublagem, aliás essa do Alfredo Rollo me deixou surpreso , não lembro qual foi a última produção que ele dirigiu antes dessa
Rapaaaz , q coisa mais bizonha esse Mustang do William Viana kkkkkkk
Vi uns falando ai que as varias mudanas foram por ter tido testes, outros falando que o Viana se escalou no Mustang , sei nao ein kkkk nao teria como o cliente ter aprovado esse Mustang

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal SuperBomber3000 538 129.536 10-12-2024, 17:48
Última postagem: Kevinkakaka
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.811 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.123 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.456 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.657 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)