Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306673 Views

taz Escreveu:Justica Jovem é uma serie animada bem legal. Tem um casting incrivel no original. Uma pena q nao parece receber o mesmo tratamento no Brasil.

Tai uma serie q podia ser redublada. Naturalmente, procurando as vozes mais adequadas pra cada personagem. O q nao parece estar acontecendo no momento. Dublagem com muitas trocas e escalas inconsistentes nao dá. Infelizmente.

pode ser uma impressão, mas acho que pode estar atrelado a quem dubla presencialmente e HO, pois as mudanças são bizonhas e não duvido que essa 4a temporada mudou de estúdio. ps: a pessoa que escolheu duda ribeiro no superman não deve conhecer o histórico de dubladores da dc no brasil.
Paseven Escreveu:pode ser uma impressão, mas acho que pode estar atrelado a quem dubla presencialmente e HO, pois as mudanças são bizonhas e não duvido que essa 4a temporada mudou de estúdio. ps: a pessoa que escolheu duda ribeiro no superman não deve conhecer o histórico de dubladores da dc no brasil.
Foi pra Sérgio Moreno Filmes com terceirização da ETCetera Group.
Aoi Tori Escreveu:Foi pra Sérgio Moreno Filmes com terceirização da ETCetera Group.

Vish, já até imagino a "beleza" que ficou o resto...
Paseven Escreveu:mas duda ribeiro no superman me parece que fizeram de propósito por achar que é um(a) "inovador(a)", pois todos sabem que o kra é o dublador do batman e mete ele no superman?

Nao vi nada de inovador nisso. Sinceramente. Kkkkk

As vezes tem umas escolhas q parecem subestimar a inteligência do publico.
Aoi Tori Escreveu:Foi pra Sérgio Moreno Filmes com terceirização da ETCetera Group.

tá explicado pq tá tudo errado nessa dublagem e pq o sergio moreno tá no principal hahaha
taz Escreveu:Nao vi nada de inovador nisso. Sinceramente. Kkkkk
.

foi um deboche para a direção que quis inovar e falar assim "eu prefiro o duda no superman e não no batman e dane-se o histórico de anos do briggs e do duda nos personagens"

taz Escreveu:As vezes tem umas escolhas q parecem subestimar a inteligência do publico.

sergio moreno conseguiu estragar de vez a dublagem da animação, talvez, por ego
Paseven Escreveu:sergio moreno conseguiu estragar de vez a dublagem da animação, talvez, por ego

Por limitação mesmo, dá quase pra contar nos dedos quem dubla no estúdio. Inclusive, lembro de ter feito um levantamento tempos atrás sobre a dublagem de Spyro no tópico dos recordes e deu quase 20 personagens pra um dublador só haha.
Maldoxx Escreveu:Por limitação mesmo, dá quase pra contar nos dedos quem dubla no estúdio. Inclusive, lembro de ter feito um levantamento tempos atrás sobre a dublagem de Spyro no tópico dos recordes e deu quase 20 personagens pra um dublador só haha.

até entendo esse aspecto, mas se vc tem em mãos o dublador do batman e coloca ele no superman? de duas uma, ou batman n aparece na 4a temporada e caga com a próxima temporada (se tiver) ou ignorou o briggs no superman e o duda no batman. obs: duda meio que poderia negar fazer o superman.
A Etcetera Group deve cuidar da dublagem desde o início, já que a Audionews era o estúdio brasileiro com quem eles trabalhavam quase que exclusivamente na época das duas primeiras temporadas.
Paseven Escreveu:parece que o caçador de marte é o ricardo rossatto e acho que não é a lhays na megan
É a Lhays mesmo. Considerando que o Cantú pode não dublar nesse estúdio eu acho que o Fabrício poderia voltar a dublar o Dick Grayson.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.299 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.015 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.632 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 352 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)