Affonso Amajones no The Rock. Não consegui levar o ator a sério com aquela voz...
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1684270 Views
Daniel Scherer Escreveu:Orlando Viggiani no Keanu Reeves Discordo totalmente. Alias, gostaria de saber se tem mais alguem que concorda com isso. De qualquer forma, opiniao é opiniao. Clockwork217 Escreveu:Affonso Amajones no The Rock. Não consegui levar o ator a sério com aquela voz...concordo totalmente rodolfoalbiero Escreveu:Discordo totalmente. Alias, gostaria de saber se tem mais alguem que concorda com isso. De qualquer forma, opiniao é opiniao.eu não sei porque põe nele rodolfoalbiero Escreveu:Discordo totalmente. Alias, gostaria de saber se tem mais alguem que concorda com isso. De qualquer forma, opiniao é opiniao. Eu não concordo, o Orlando manda muito bem no Keanu, lembro que quando assisti Matrix pela 1° vez foi com a voz desse grande dublador, mas fazer o que se tem Fanboy que não gosta. -------------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.
Semper Fi. O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.
Discordo de todas as opiniões que o Daniel Scherer postou aqui.
E Affonso Amajones ruim dublando o The Rock?? Fala sério! A sério mesmo é pra levar com o Guilherme Briggs e seu jeito eterno bonachão dublando ele?? Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:Eu não concordo, o Orlando manda muito bem no Keanu, lembro que quando assisti Matrix pela 1° vez foi com a voz desse grande dublador, mas fazer o que se tem Fanboy que não gosta. seu recalque bate no meu Smartphone e volta pra voçe Heitor Romeu Escreveu:Discordo de todas as opiniões que o Daniel Felipe postou aqui. na realidade os dois ficão otimos no Dwayne ''The Rock'' Jonhson mas prefiro o Guilherme Briggs porque o ator tem aquele jeito bonachão a então voçe gosta da Natalie Portman sendo dublada pela Iara Riça foi um erro da Priscila Amorim que a escalou
Pior mesmo foram o Rodrigo Andreatto e a Tatiane Keplmair na redublagem de Titanic. Sem palavras...
Clockwork217 Escreveu:Pior mesmo foram o Rodrigo Andreatto e a Tatiane Keplmair na redublagem de Titanic. Sem palavras... Não tem nada haver eles nos protagonistas |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.385 |
45 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 948.229 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.885 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.666 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.921 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)