Novidade sobre Dublagem

9059 Replies, 3718278 Views

Luisa Palomanes voltou a dublar a amy na nova e ultima temporada de brooklyn 99
Y: the last man com
Dublagem da Bluebird no star+ , com Sérgio Cantu, Priscila Amorim, Flávia Saddy, evie Sadie,
Uma Dúvida sobre a Dublagem do filme Mortal Kombat 2021, em qual momento o Scorpion é dublado pelo Nestor Chiesse no filme ? Pq acho que em todos os momentos em que assisti a aparição do scorpion no filme as falas é em japonês.
Paseven Escreveu:Uma Dúvida sobre a Dublagem do filme Mortal Kombat 2021, em qual momento o Scorpion é dublado pelo Nestor Chiesse no filme ? Pq acho que em todos os momentos em que assisti a aparição do scorpion no filme as falas é em japonês.

Eu assisti uma live com o Diego em que ele disse que o ?Get Over Here? é o Nestor. Foi a única fala que não é em japonês do Scorpion
Mr. Cage Escreveu:Eu assisti uma live com o Diego em que ele disse que o “Get Over Here” é o Nestor. Foi a única fala que não é em japonês do Scorpion

acabei de assistir dublado e no audio original e essa frase "Get Over Here" é com vozes diferentes.

obs: a versão da frase "Get Over Here" é mil vezes mais impactante e emocionante na versão dublada do que no original.
Duna 2021 - Confirmados

Timothée Chalamet: Yan Gesteira

Zendaya - Ana Elena

Jason Momoa - Francisco Jr.
Paseven Escreveu:Duna 2021 - Confirmados

Timothée Chalamet: Yan Gesteira

Zendaya - Ana Elena

Jason Momoa - Francisco Jr.

Direção do Garcia Jr.
johnny-sasaki Escreveu:Direção do Garcia Jr.

lembrar que ele foi o dublador do personagem Paul Atreides do original e que nesta versão é feito pelo yan gesteira.
Alguém Sabe se a Sheila Dorfman Dublou a Jamie Lee Curtis no Novo Halloween?
Arlete Montenegro é a nova Dubladora da Dona Clotilde a Bruxa do 71, o grupo Chespirito lançou um novo jogo de Chaves para Google assistente e a Arlete foi chamada para substituir a nossa querida Isaura Gomes nessa nova produção.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.776 14 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.061 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.143 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.761 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: Danilo Powers, H4RRY51, Julius Rock, 2 Convidado(s)