Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1061024 Views

Paseven Escreveu:Estreou na Netflix a série Seinfeld e as primeiras temporadas foram com a redublagem do garcia jr e não mais com a dublagem do briggs.
Gostei do Garcia. Ele deve ter cansado pra dublar essas 9 temporadas, usando um tom mais alto, agudo, diferente do que ele normalmente usa pra dublar.
Alguém mais ta com problema pra ver créditos de dublagem na Netflix pelo celular?
Thiago. Escreveu:Alguém mais ta com problema pra ver créditos de dublagem na Netflix pelo celular?
Nossa tem produções que eu só consigo ver na tv e outros só no celular, é uma bagunça
Explicado pq a Marisa Leal dublou a Zuria Vega, foi autoescalação
Thiago. Escreveu:Explicado pq a Marisa Leal dublou a Zuria Vega, foi autoescalação
Imagina quando a Kathy Kelly descobrir
Thiago. Escreveu:Explicado pq a Marisa Leal dublou a Zuria Vega, foi autoescalação

Não é só Isis que se escala em atriz mais jovens né hahahahaha
humprey34 Escreveu:Imagina quando a Kathy Kelly descobrir

ihhh rapaz, ela terá um treco, quero nem ver haahahaahhah
humprey34 Escreveu:Imagina quando a Kathy Kelly descobrir

Ela já fez 300 stories falando de ser trocada hj kkkkkk
Não vi a dublagem, mas me pareceu uma escalação bem estranha kkkk. Marisa em atriz jovem não combina mais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na Netflix tem o trailer dublado do filme Tick Tick Boom! com o Andrew Garfield e é o Vagner Fagundes no ator

Pena não ser o Sérgio ou até mesmo o Robson
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.675 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.728.094 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.871 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.542 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.103 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)