Paseven Escreveu:No episódio 06 de What if tivemos alteração de dubladoras em alguns personagens
Darcy foi dublada pela Helena Palomanes
Maria Hill foi dublada pela Sylvia Salustti
Marcia Coutinho foi mantida na Friggs
Podiam ter chamado Adriana Torres (Agentes da Shield) ou a Shallana Costa
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
O que eu vou falar aqui pode ser considerado um spoiler gigantesco (já que a produção ainda vai estrear no Brasil), apesar de muitos youtubers estarem falando abertamente disso no momento (aliás, é o assunto do momento, porque é real). Como eu não consigo colocar na opção de spoiler (aliás, até as opções de cores sumiram pra mim, só tem o negrito mesmo) recomendo, para aqueles que não querem spoiler, não continuarem a leitura a partir daqui (ou se algum administrador puder botar na opção de spoiler, agradeço).
Vazou a cena (ou uma das cenas) pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, em que nela aparece o Homem-Aranha do Tom Holland, e ouve-se a voz do J.K. Simmons, confirmando que o Venom definitivamente faz parte do UCM (sim, o vazamento é real). Agora fica a questão de como vai ficar essa questão do Briggs, sendo que ele já dubla o Owen Wilson (e até o Howard, o Pato). E isso deve fazer os diretores (ou no caso o Manolo) repensarem a escalação do Clécio Souto no Jared Leto no futuro Morbius (que até o diretor do filme já chegou a dizer que o Tom Hardy está no elenco; ou seja, tudo conectado).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
se fosse pra escolher eu escolheria mil vezes o ettore zuim voltar para o owen wilson
Vazou a cena (ou uma das cenas) pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, em que nela aparece o Homem-Aranha do Tom Holland, e ouve-se a voz do J.K. Simmons, confirmando que o Venom definitivamente faz parte do UCM (sim, o vazamento é real). Agora fica a questão de como vai ficar essa questão do Briggs, sendo que ele já dubla o Owen Wilson (e até o Howard, o Pato). E isso deve fazer os diretores (ou no caso o Manolo) repensarem a escalação do Clécio Souto no Jared Leto no futuro Morbius (que até o diretor do filme já chegou a dizer que o Tom Hardy está no elenco; ou seja, tudo conectado).[/QUOTE]
J J Jameson foi dublado pelo gesteira em Venom 2
e com isso podemos considerar que os únicos que dublam idoso no rio é o belisar e gesteira?
No trailer de Sem Volta ainda foi o Santa Cruz.