Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758028 Views

Michel Cruz Escreveu:Não, não refilmaram Esqueceram de Mim, é reboot/sequência sem conexão com os filmes anteriores, e já tem uns 5 filmes na franquia Esqueceram de Mim.

de tantos filmes de esqueceram de mim, já já vão criar KND versão da disney rs
[video=youtube;ttSEUuRMMLM]https://www.youtube.com/watch?v=ttSEUuRMMLM&ab_channel=Disney%2BBrasil[/video]
Achei estranho essa voz no Will Arnett
Porque será que o Paulo foi substituído no Kermit ?
Ivan Escreveu:Porque será que o Paulo foi substituído no Kermit ?

Kermit é o Cacete, Pra Mim Será Sempre Caco, Se a Disney Não Gostou Mando um Fuck You pra Eles que Gostam de Nomes em Inglês.
Ivan Escreveu:Porque será que o Paulo foi substituído no Kermit ?

Possivelmente o Paulo Vignolo não estava disponível
Parece q na época só no Brasil ele tinha mudado de nome, pois em outros países tinha permanecido igual.
Maria Julia Santana Escreveu:Possivelmente o Paulo Vignolo não estava disponível

Pois é, mas o Sérgio tá fazendo a maioria dos trabalhos recentes dos Muppets. Aí por isso achei estranho.
Ivan Escreveu:Parece q na época só no Brasil ele tinha mudado de nome, pois em outros países tinha permanecido igual.
Se eu não me engano, mudaram no resto da América Latina também. Acho que já vi um vídeo igual ao que fizeram no Brasil para justificar a mudança de nomes.
Moon Knight Escreveu:Se eu não me engano, mudaram no resto da América Latina também. Acho que já vi um vídeo igual ao que fizeram no Brasil para justificar a mudança de nomes.
Ahh sim. Ñ sabia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.043 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.613 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.486 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.828 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.733 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)