Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056733 Views

A Netflix lançou o trailer dublado da série "A Vingança das Juanas", que estreia no início de outubro, com Renata Notini e Zuria Vega no elenco, entre outras. Pela minha intuição é da Som de Vera Cruz.
[video=youtube;x5fmbrF63yM]https://www.youtube.com/watch?v=x5fmbrF63yM&ab_channel=VivaoDrama2.0[/video]

Renata Notni: Lina Mendes
Zuria Vega: Marisa Leal
Juana Arias: Natali Pazete
Oka Giner: Jullie
Sofia Engberg: Andrea Suhett

Será que alguém vai arrumar confusão de novo por não ter sido escalada na boneca dela? kkkkkk
A Casa de Papel continua na Unidub e tem a Flávia Saddy no vozerio, o elenco todo foi mantido
Henrique Carlassara Escreveu:A Netflix lançou o trailer dublado da série "A Vingança das Juanas", que estreia no início de outubro, com Renata Notini e Zuria Vega no elenco, entre outras. Pela minha intuição é da Som de Vera Cruz.
[video=youtube;x5fmbrF63yM]https://www.youtube.com/watch?v=x5fmbrF63yM&ab_channel=VivaoDrama2.0[/video]

Renata Notni: Lina Mendes
Zuria Vega: Marisa Leal
Juana Arias: Natali Pazete
Oka Giner: Jullie
Sofia Engberg: Andrea Suhett

Será que alguém vai arrumar confusão de novo por não ter sido escalada na boneca dela? kkkkkk

Dá ideia não, cara kkkkkkkk ela pode ver e reclamar
Henrique Carlassara Escreveu:Sofia Engberg: Andrea Suhett

é a Sabrina Miragaia, não a Andrea. sofrível demais a Marisa fazendo a Zuria
[video=youtube;xKpQWDOS9_w]https://www.youtube.com/watch?v=xKpQWDOS9_w&ab_channel=BrazilTrailers[/video]
Como falei em outro tópico, a Carla Martelli mencionou em um story do Instagram que ela foi a diretora de dublagem de My Little Pony: Nova Geração. Só falta saber mesmo qual personagem ela dubla (tem gente aqui no Dublanet que reconheceu a voz dela no trailer).
Estreou na Netflix a série Seinfeld e as primeiras temporadas foram com a redublagem do garcia jr e não mais com a dublagem do briggs.
Paseven Escreveu:Estreou na Netflix a série Seinfeld e as primeiras temporadas foram com a redublagem do garcia jr e não mais com a dublagem do briggs.
Depois que eu assisti a série inteira com aquela exibição bagunçada da Warner Chsnell a Netflix adiciona a série no catálogo completa! E com o Jerry com uma voz fixa! Vacilo
TonyAAF Escreveu:Depois que eu assisti a série inteira com aquela exibição bagunçada da Warner Chsnell a Netflix adiciona a série no catálogo completa! E com o Jerry com uma voz fixa! Vacilo

Pq corrigir um erro da Warner seria um vacilo?
OlavoRocca Escreveu:Pq corrigir um erro da Warner seria um vacilo?
Vacilo meu mesmo por não ter esperado! rsrsrs... e até gosto mais do Garcia Jr. no Jerry Seinfeld.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.751 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.324 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.376 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.538 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)