Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos"

176 Replies, 126198 Views

O Victor Hugo Fernandes já se encontrou com o Noah Schnapp em um evento
Eu gosto da dublagem de Betty em NY. Acho uma interpretação natural, acho que funciona.
Será que houve algum encontro entre o Michael J. Fox, o Orlando Viggiani e o Nizo Neto?

Houve algum encontro entre o Fábio Lucindo e a Veronica Taylor?
Ambos dublaram o Ash no anime Pokémon.
Ele em português e ela em inglês.

Tinham que fazer um encontro do Van Damme com o Amajones.
[video=youtube;gADaznHK_ik]https://www.youtube.com/watch?v=gADaznHK_ik[/video]
Houve algum encontro entre o Mário Jorge Andrade, Eddie Murphy, John Travolta e Martin Lawrence?

Renato R! Escreveu:O Nestor Chiesse já se encontrou com o Michael C. Hall que ele dubla em Dexter:
https://www.facebook.com/163646613696653...nt_count=1

O Wendel Bezerra se encontrou esses dias com o Buddy Valastro que ele dubla em Cake Boss:
https://www.facebook.com/Wendeldub/photo...nt_count=1

Ele se encontrou com Tom Kenny a voz americana do Bob Esponja e também com o Marlon Wayans que Ele dublou em uma série.
rodineisilveira Escreveu:Será que houve algum encontro entre o Michael J. Fox, o Orlando Viggiani e o Nizo Neto?

rodineisilveira Escreveu:Houve algum encontro entre o Fábio Lucindo e a Veronica Taylor?
Ambos dublaram o Ash no anime Pokémon.
Ele em português e ela em inglês.

rodineisilveira Escreveu:Houve algum encontro entre o Mário Jorge Andrade, Eddie Murphy, John Travolta e Martin Lawrence?

Se tivesse havido encontro entre esses artistas, isso já teria sido divulgado, e eles já teriam falado, em especial o Nizo e o Mário Jorge, que tão sempre dando entrevistas.

Célio Escreveu:Tinham que fazer um encontro do Van Damme com o Amajones.

O Briggs já chegou a se encontrar com o Vam Damme. Ele falou isso no antigo blog dele uma vez.

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Ele se encontrou com Tom Kenny a voz americana do Bob Esponja e também com o Marlon Wayans que Ele dublou em uma série.

Na verdade foi no filme Seis Vezes Confusão.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
A atriz courtney henggler que faz a amanda larusso em cobra kai elogiou a dublagem da mabel cezar em um story

[ATTACH=CONFIG]65254[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.032 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.911 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)