Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 612118 Views

A voz da Marinna Alexandre dublando a Gabby Duran lembra a Lina Mendes no inicio
QueDrogaCharlie Escreveu:Airam Pinheiro (Fazendo Voz Aguda) e Gustavo Nader
Não tava achando a semelhança, mas quando vi um vídeo recente dele dublando um personagem com a voz desse tipo: Airam Pinheiro (@airam_pinheiro) ? Fotos e vídeos do Instagram, é parecidíssimo mesmo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tatá Guarnieri Guilherme Briggs, Duda Ribeiro e Wesley Santana "Loki"
Reginaldo Primo e Marcus Souza
Eu acho que as vezes a voz do Francisco Júnior lembra um pouco o Silvio Navas.
Eu acho que o Thiago Longo lembra um pouco o Michel Di Fiori

para mim Spencer Toth lembra o Silvio Giraldi que por sua vez lembra o Alexandre Marconatto que lembra o Marco Antônio Costa.
Não sei se já foi comentado por aqui mas, o Figueira Júnior tem a Voz do Wendel Bezerra assim como o Sérgio Rufino lembra o Carlos Falat

Também vou Acrescentar Renato Cavalcanti e Yago Contatori que pelo menos na época de Naruto Shippuden Eu confundia os dois nas pontas que Eles faziam.
Marcelo Campos e Lucas Almeida (o timbre do Eren de Attack on Titan levemente similar a Edward Erick em Fullmetal Alchemist)

Angélica Santos, Márcia Regina, Eleonora Prado e Martha Raulin
Paulo Vignolo e Daniel Ávila (o Daniel tem um tom um pouco mais leve e "rasgado")

Fernanda Bullara e Ana Paula Cadamuro
Joserlock Escreveu:Não tava achando a semelhança, mas quando vi um vídeo recente dele dublando um personagem com a voz desse tipo: Airam Pinheiro (@airam_pinheiro) • Fotos e vídeos do Instagram, é parecidíssimo mesmo.

Foi Exatamente Com Esse Personagem Que Eu Percebi A Semelhança Da Voz Dos Dois. De Primeiro Cheguei Até A Achar Que Era O Gustavo Que Dublava Esse Personagem, Mas Dps De Pesquisar Acabei Descobrindo Que Era O Airam Que Dublava Ele E Fiquei Impressionado Com A Semelhança Da Voz Dos Dois.
Leonardo José e Élcio Romar
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Marcelo Campos e Lucas Almeida (o timbre do Eren de Attack on Titan levemente similar a Edward Erick em Fullmetal Alchemist)

Nada a ver cara, as duas vozes são leves, mas são bem diferentes. Se tinha alguém com a voz parecida com a do Marcelo, era o Rogério Vieira, pelo menos nas produções antigas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.376 28 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.421 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.659 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.339 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)