Bom, gostaria de saber.. Pra que redublar o que já tava muito bom antes?
Redublagem de Fullmetal Alchemist
193 Replies, 58540 Views
Rowel_br Escreveu:Bom, gostaria de saber.. Pra que redublar o que já tava muito bom antes? Muito provável que seja direitos conexos, é mais viável pra funimation redublar do que correr atrás de quem dublou a versão antiga, além disso a funi teria que comprar a dublagem junto a televix, vai saber quanto iriam cobrar
acho que essa dublagem de fullmetal ta pra sair hein, mais tardar metade do mes que vem
Rowel_br Escreveu:Bom, gostaria de saber.. Pra que redublar o que já tava muito bom antes? Não é questão de estar bom ou não? Por mais que a dublagem seja boa, tem varios empecilhos que impede de utilizar a dublagem antiga, uma delas e mais provável no caso de FMAB são os direitos conexos, lembrando que na dublagem clássica tem um dublador que é suicídio para qualquer empresa que utilize com a voz dele, pois vai exigir royalties por uso da voz dele. Então querendo ou não, vai ter que ser redublado. Não só FMAB, mas quase todos os animes da Animax, caso a Funimation decida dublar, independentemente de ter sido da Sony. Por isso que mencionei Hellsing nesse topico. sominterre Escreveu:Da pra dizer o mesmo do Wendel, ele em Bebop foi uma boa surpresa, e imagino que volte em FMAB também. Alguns dubladores que acredito que devem reprisar seus personagens: Yuri Chesman, Bianca Alencar, Cecília, Antônio Moreno, Pissardini, Rollo, Grinnan, Nestor, Marchetti, Ramon Campos.... Mas o Laffey não tá gravando via home studio há um tempo?
Pesquisando vi isso aqui.
Cara, os fizeram essa dublagem pra não lançar em lugar nenhum..E eu esperançoso que esse filme ia ganhar uma dublagem um dia já ''existe'' https://dublagem.fandom.com/wiki/Fullmet..._Shamballa Rowel_br Escreveu:Pesquisando vi isso aqui. Pelo que foi especulado na época, a Focus Filmes iria lançar o filme em DVD, mas devido a pirataria e provavelmente a baixa repercussão e vendas do DVD de FMA, o lançamento foi cancelado. Citação: Mas o Laffey não tá gravando via home studio há um tempo? Se o dublador, estiver do outro lado do mundo, mas tem home-studio, não vejo pq não de não chamar pra dublar. Já teve até um anime que a Dubrasil chamou dubladores de 4 polos diferentes, para fazer dublagem. O Home-Studio está ai pra romper barreiras de polos. Maruseru03 Escreveu:Pelo que foi especulado na época, a Focus Filmes iria lançar o filme em DVD, mas devido a pirataria e provavelmente a baixa repercussão e vendas do DVD de FMA, o lançamento foi cancelado. ainda acho a dublagem desse filme uma lenda urbana.Algum dublador confirmou explicitamente que chegou a gravar esse filme com 100% de certeza? a dublagem de ambos os filmes hoje me parece mais viável de acontecer agora que Funimation e Aniplex tão trabalhando juntas por aqui.
Tava vendo os elencos desse estudio, e são excelentes. Adoro FMA, e nao vejo motivos pra apreensao. O elenco original era excelente tambem. Mas muitos ja faleceram, outros ja estao bem velhinhos.
Sobre o Mauro, bem ele poderia dublar um monte de personagens, inclusive Alex L Armstrong, se o Baroli nao puder participar. johnny-sasaki Escreveu:ainda acho a dublagem desse filme uma lenda urbana.Algum dublador confirmou explicitamente que chegou a gravar esse filme com 100% de certeza? Só lembro que iriam lançar o filme, só não me recordo que se foi dublado. Só lembro que talvez iriam dublar o filme pra lançar em DVD. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal | SuperBomber3000 | 538 | 129.536 |
10-12-2024, 17:48 Última postagem: Kevinkakaka |
|
Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video | Graysielf77@yahoo.com | 13 | 1.811 |
20-09-2024, 09:15 Última postagem: Graysielf77@yahoo.com |
|
Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) | Luiz L. Bernstein | 23 | 12.123 |
31-12-2023, 11:30 Última postagem: DavidDenis |
|
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" | Graysielf77@yahoo.com | 27 | 9.456 |
18-09-2023, 12:56 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men | IgorOliv | 2 | 1.657 |
13-06-2021, 15:14 Última postagem: RHCSSCHR |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)