E foi o Gabriel Noya mesmo. Imagino que a Disney tenha decidido escalar ele de vez depois do lançamento do segundo trailer, em que até então, quem dublava ainda era o Vinícius.
Novidades sobre a Marvel
4877 Replies, 1082636 Views
A Michelle Yeoh fez 2 personagens diferentes no UCM (1 em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e 1 em Shang-Chi). Apesar disso, foi mantida a mesma dubladora: Rita Lopes.
Com base nisso, dá pra presumir que a Gemma Chan, que fez uma personagem em Capitã Marvel, vai ser dublada novamente pela Bruna Matta agora em Eternos, apesar de ela interpretar outra personagem. A não ser que a Disney bote a Gabriela Milani, que dublou uma personagem feita pela Gemma em Raya.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:A Michelle Yeoh fez 2 personagens diferentes no UCM (1 em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e 1 em Shang-Chi). Apesar disso, foi mantida a mesma dubladora: Rita Lopes. Se a atriz é a mesma, não tem problema a voz também ser. RHCSSCHR Escreveu:A Michelle Yeoh fez 2 personagens diferentes no UCM (1 em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e 1 em Shang-Chi). Apesar disso, foi mantida a mesma dubladora: Rita Lopes. acho que a disney n vai misturar animação (aleatória) com ucm e acho que já teve 2 dubladores(as), um(a) para animação e outro(a) para ucm para o(a) ator/atriz. Paseven Escreveu:acho que a disney n vai misturar animação (aleatória) com ucm e acho que já teve 2 dubladores(as), um(a) para animação e outro(a) para ucm para o(a) ator/atriz. Bom, a Priscilla Concepcion foi mantida na Awkwafina em Shang-Chi com certeza por causa de Raya.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Bom, a Priscilla Concepcion foi mantida na Awkwafina em Shang-Chi com certeza por causa de Raya. shang chi não ia ser lançado ano passado e só foi lançado esse ano por causa da pandemia ou seja, antes de raya ? RHCSSCHR Escreveu:Bom, a Priscilla Concepcion foi mantida na Awkwafina em Shang-Chi com certeza por causa de Raya. Eu acho que aconteceu foi o contrário, terem escalado ela em Shang-Chi primeiro pra depois escalarem em Raya, pq é mais lógico reprisar no desenho animado com base no filme do que o inverso Earthquake Escreveu:Eu acho que aconteceu foi o contrário, terem escalado ela em Shang-Chi primeiro pra depois escalarem em Raya, pq é mais lógico reprisar no desenho animado com base no filme do que o inverso Você diz com base nos testes e quando eles podem ter sido feitos, correto? SuperBomber3000 Escreveu:Você diz com base nos testes e quando eles podem ter sido feitos, correto? Não é nem por isso, mas pq desenho animado é algo mais caricato, logo, pode ser que a escalação dê certo no ator fazendo voz original no desenho, mas não dê certo nele em carne e osso, tá ligado? Por isso acho que faz mais sentido imaginar que escalaram ela primeiro em Shang-Chi pra depois escalarem em Raya (Lembrando que a Disney faz isso nos seus desenhos animados)
alguem pode refrescar minha memória e dizer se o fábio lucindo tem algum personagem no MCU?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.549 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.116 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.058 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.176 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.520 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)