Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1088381 Views

Acho que o Alexandre Cruz talvez fosse uma boa escolha. É uma voz que até então não foi utilizada em outros atores no MCU.

Na verdade o Ricardo Schnetzer seria o ideal, mas não imagino a Disney o escalando de novo no Tom Cruise.
Shang-Chi estreia hoje, certo?
SuperBomber3000 Escreveu:Shang-Chi estreia hoje, certo?

Sim, o Heitor Assali confirmou em seu Instagram
O Fábio Azevedo falou sobre Shang-Chi no Instagram. Ele dirigiu e traduziu o filme. Pelas marcações que ele fez, o Shang-Chi é mesmo o Gabriel Noya, a Awkwafina é a Priscilla Concepción, o pai dele é o César Emílio, a Michelle Yeoh é a Rita Lopes. Ainda tem o Fábio Moura, Thaís Durães e Heitor Assali no elenco principal.
Renato R! Escreveu:O Fábio Azevedo falou sobre Shang-Chi no Instagram. Ele dirigiu e traduziu o filme. Pelas marcações que ele fez, o Shang-Chi é mesmo o Gabriel Noya, a Awkwafina é a Priscilla Concepción, o pai dele é o César Emílio, a Michelle Yeoh é a Rita Lopes. Ainda tem o Fábio Moura, Thaís Durães e Heitor Assali no elenco principal.

Ele tbm tá dirigindo What If. Será que o Sergio Cantú deu uma afastada das dublagens da Marvel?
Thiago. Escreveu:Ele tbm tá dirigindo What If. Será que o Sergio Cantú deu uma afastada das dublagens da Marvel?

Tanto o Sérgio quanto o Fábio sempre dividiram a direção das dublagens do MCU na TV Group. Até porque é muita coisa da Marvel pra uma pessoa só dar conta. Desde o início do ano só dava Sérgio Cantú na direção

Agora fiquei surpreso com o fato de que o Fábio se tornou tradutor.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Renato R! Escreveu:Ainda tem o Fábio Moura, Thaís Durães e Heitor Assali no elenco principal.

O Wong aparece no filme, e o Heitor dublou o Jon Jon.
RHCSSCHR Escreveu:Tanto o Sérgio quanto o Fábio sempre dividiram a direção das dublagens do MCU na TV Group. Até porque é muita coisa da Marvel pra uma pessoa só dar conta. Desde o início do ano só dava Sérgio Cantú na direção

Agora fiquei surpreso com o fato de que o Fábio se tornou tradutor.

sergio cantú sempre foi o diretor e tradutor dos filmes e séries e o fabio costuma ficar responsável pelas animações.
Paseven Escreveu:sergio cantú sempre foi o diretor e tradutor dos filmes e séries e o fabio costuma ficar responsável pelas animações.

O Fábio dirigiu Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Thiago. Escreveu:Vi de novo. Mudaram um da ordem negra, o Corvus foi dublado pelo Cassiano Ávila, antes era o Cassius Romero

Cassius não trabalha mais na TV Group Digital por questões pessoais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.939 29 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.203 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.804 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.289 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)