Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1090490 Views

Célio Escreveu:Nessa de não chamarem o Grinnan, que eu tbm não acredito que aconteça, a impressão que eu tenho, é que o pessoal do Rio (não todos), eles não gostam de chamar o pessoal de São Paulo. Nessa, os de São Paulo ganham de lavada do pessoal do Rio. Agora com o home studio isso ficou mais fácil. Não entendo esse "preconceito" de alguns.

A Delart é bem fechada. Mas ja tem outros estúdios começando a chamar paulistas: Beck, SVC, Alcateia...
Thiago. Escreveu:A Delart é bem fechada. Mas ja tem outros estúdios começando a chamar paulistas: Beck, SVC, Alcateia...

atualmente esses estúdios estão chamando dubladores paulista, assim como estúdios paulistas estão chamando carioca e só digo uma coisa, até antes da pandemia ou até um periodo do ano passado nenhum estúdio costumava chamar dubladores de outros estados (então não era só a delart que não tinha o hábito de mesclar), menos unidub. será que vão continuar chamando dubladores do rio e/ou sp para dublar depois que terminar a pandemia (se acabar)?
RHCSSCHR Escreveu:Aproveitando aindano trailer de Sem Volta Para Casa:
Já que obviamente os Fábios vão voltar a dublar os Benedicts nesse filme, será que a partir de agora a Delart vai chamar esses dubladores caso venham outras produções com esses Benedicts? Tipo o que acontece com o Jason Statham (Armando Tiraboschi) e o Michael Fassbender (Alexandre Marconato)?
Acho bem difícil isso acontecer o Fabio Azevedo não costuma dublar o Benedict Cumberbatch nem em SP, na verdade quem já foi ao Rio dublar esse ator foi o Nestor Chiesse.
Gabrielthe100 Escreveu:Eu não acho que esse tenha sido o motivo pelo qual a Disney decidiu manter o Wesley, acho que eles nem estão pensando na dublagem do Deadpool, nem roteiro o filme tem ainda.
Acho muito improvável eles não terem colocado o Reginaldo de volta no Loki por causa do Deadpool.
Nesse caso discordo de você, estão pensando na permanência da escala do Deadpool sim, tanto é que mantiveram o Reginaldo Primo no Ryan Reynalds no filme Free Guy. Na minha opinião a doença do Primo só facilitou a difícil escolha da Disney.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-08-2021, 16:08 por IuryG.)
Foi um erro mesmo escalar o Maia no Mysterio, tinha tantas outras opções

É triste que a Delart só chama paulista que eh muito amigo do diretor ou se o cliente exige, só olhar a falta do Mauro e Grinnan nas dublagens de lá depois que se mudaram.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ainda bem que o Venom do Homem-Aranha 3 não vai estar nesse próximo Homem-Aranha (espero), porque aí seriam 3 personagens que foram dublados pelo Phillipe Maia em um só filme
Thiago Medeiros Escreveu:Ainda bem que o Venom do Homem-Aranha 3 não vai estar nesse próximo Homem-Aranha (espero), porque aí seriam 3 personagens que foram dublados pelo Phillipe Maia em um só filme
caramba ainda tem isso porque provavelmente o topher grace vai aparecer
E ainda tem o seguinte: se o Willem Dafoe vai retornar, provavelmente o James Franco (Harry Osborn) pode retornar. Aí obviamente o Clécio Souto voltaria. Mas como ficaria o Morbius do Jared Leto então? E se o Homem-Areia do Thomas Haden Church retornar (dizem que ele apareceu no trailer) então vai ter que ser outra pessoa, já que o Márcio Simões dublou ele na trilogia original.

Coitado do Manolo Rey pra decidir essas coisas..... kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E ainda tem o seguinte: se o Willem Dafoe vai retornar, provavelmente o James Franco (Harry Osborn) pode retornar. Aí obviamente o Clécio Souto voltaria. Mas como ficaria o Morbius do Jared Leto então? E se o Homem-Areia do Thomas Haden Church retornar (dizem que ele apareceu no trailer) então vai ter que ser outra pessoa, já que o Márcio Simões dublou ele na trilogia original.

Muito provavelmente não vão chamar o James Franco, ele recebeu várias acusações e processos de assédio sexual.
RHCSSCHR Escreveu:E ainda tem o seguinte: se o Willem Dafoe vai retornar, provavelmente o James Franco (Harry Osborn) pode retornar. Aí obviamente o Clécio Souto voltaria. Mas como ficaria o Morbius do Jared Leto então? E se o Homem-Areia do Thomas Haden Church retornar (dizem que ele apareceu no trailer) então vai ter que ser outra pessoa, já que o Márcio Simões dublou ele na trilogia original.

O James Franco se envolveu em polêmicas bem pesadas. Duvido que volte

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.601 38 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.180 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 521.002 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.071 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)