lucasnspock Escreveu:Eu sei, mas me refiro a outras escalações que o Manolo fez, chamou o Alexandre Moreno pra um personagem no De Volta ao Lar e o Garcia Jr, sendo que se algum dia ele aparece num filme distribuído pela Disney, vai haver a troca.
Ele não pensou nessas coisas, talvez agora esteja mais atento, quem sabe.
E, além disso, tem outro problema mais recente que o próprio Manolo causou, e que ele vai ter que resolver:
De acordo com o IMDb, os atores Hannibal Buress (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e J.B. Smoove (Homem-Aranha: Longe de Casa) estão pra retornar agora no terceiro filme da franquia. O problema?? Cada um deles foi dublado pelo Malta Júnior kkkkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E, além disso, tem outro problema mais recente que o próprio Manolo causou, e que ele vai ter que resolver:
De acordo com o IMDb, os atores Hannibal Buress (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e J.B. Smoove (Homem-Aranha: Longe de Casa) estão pra retornar agora no terceiro filme da franquia. O problema?? Cada um deles foi dublado pelo Malta Júnior kkkkkk caraca parece que só existe a panelinha
lucasnspock Escreveu:Eu sei, mas me refiro a outras escalações que o Manolo fez, chamou o Alexandre Moreno pra um personagem no De Volta ao Lar e o Garcia Jr, sendo que se algum dia ele aparece num filme distribuído pela Disney, vai haver a troca.
mas o diretor tem bola de cristal agora? rs. provavelmente houve testes e pelo que falaram o Hélio não estava disponível pra fazer o Michael Keaton. acho estranho sempre culpar o diretor sendo quem dá o aval final é o cliente.
RHCSSCHR Escreveu:De acordo com o IMDb, os atores Hannibal Buress (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e J.B. Smoove (Homem-Aranha: Longe de Casa) estão pra retornar agora no terceiro filme da franquia. O problema?? Cada um deles foi dublado pelo Malta Júnior kkkkkk
se for ponta e tiverem falas não vejo problema o Malta fazer os dois, vai depender do diretor. tem chances de serem trocados - se for papel relevante devem repetir o Malta no maior entre os dois.
Dratfagno Escreveu:caraca parece que só existe a panelinha
em todos estúdios tem "panelinha" TV Group que não deixa mentir. depende bem mais da direção...
Reinaldo Escreveu:mas o diretor tem bola de cristal agora? rs. provavelmente houve testes e pelo que falaram o Hélio não estava disponível pra fazer o Michael Keaton. acho estranho sempre culpar o diretor sendo quem dá o aval final é o cliente.
se for ponta e tiverem falas não vejo problema o Malta fazer os dois, vai depender do diretor. tem chances de serem trocados - se for papel relevante devem repetir o Malta no maior entre os dois.
em todos estúdios tem "panelinha" TV Group que não deixa mentir. depende bem mais da direção... tv group ainda tem sorte de ser um elenco maior
Dratfagno Escreveu:tv group ainda tem sorte de ser um elenco maior
mesclando elencos qualquer um tem "elenco maior".
só não curto excesso de gente que só dubla lá e muitos são beeem crus, maioria das produções da Disney tem essa "panelinha" o que deixa a qualidade bem duvidosa.
Reinaldo Escreveu:mas o diretor tem bola de cristal agora? rs. provavelmente houve testes e pelo que falaram o Hélio não estava disponível pra fazer o Michael Keaton. acho estranho sempre culpar o diretor sendo quem dá o aval final é o cliente.
Estou ciente que houve teste e a indisponibilidade do Helio (ainda bem, o Caveira Vermelha acabou voltando 1 ano depois), mas é o diretor quem chama pros testes, e chamar o Garcia justo pra um universo onde a Disney tem mais ou menos 90% do controle em relação a dublagem? É pedir pra haver troca depois.
Reinaldo Escreveu:mesclando elencos qualquer um tem "elenco maior".
só não curto excesso de gente que só dubla lá e muitos são beeem crus, maioria das produções da Disney tem essa "panelinha" o que deixa a qualidade bem duvidosa. realmente tem essa parte da mesclagem mas tirando isso acho que ainda é um elenco maior apesar de muita gente que ainda nao apresenta muita qualidade
Dratfagno Escreveu:realmente tem essa parte da mesclagem mas tirando isso acho que ainda é um elenco maior apesar de muita gente que ainda nao apresenta muita qualidade
concordo. tirando isso e mesmo com apostas de gente nova do mercado carioca que os diretores da Delart tem colocado, acho a qualidade geral um pouco maior que a TV Group - desde escalação e interpretação das produções.
lucasnspock Escreveu:Estou ciente que houve teste e a indisponibilidade do Helio (ainda bem, o Caveira Vermelha acabou voltando 1 ano depois), mas é o diretor quem chama pros testes, e chamar o Garcia justo pra um universo onde a Disney tem mais ou menos 90% do controle em relação a dublagem? É pedir pra haver troca depois.
acho exagero esperar que o diretor imagine o que pode acontecer no futuro de franquias e convergencia de histórias baseadas em HQs..se o Sérgio tem isso que ótimo, mas pensar isso a 4-5 anos atrás desculpa mas acho bem utópico..
sobre o Michael Keaton além do Márcio e Helio indisponiveis quem poderia fazer o ator? Julio Chaves? pro perfil desse ´personagem caberia a um dublador com bagagem e que desse conta de um vilão assim não dariam pra um dublador pouco conhecido do grande público, das opções acho que o Garcia foi uma boa sacada, já dublava o ator nos anos 90 e não tinha nenhum papel grande em adaptações de HQ...
Vocês tão exagerando. Tirando o próprio Peter, a maioria desses personagens dos filmes dele não aparecem nas produções da Disney
Por que a Sony, dublando na Delart, levaria em conta tretas internas da Disney/TV Group? Não faz o mínimo de sentido, se for pra levar em consideração isso o Clécio e o Garcia nunca mais poderiam dublar algo pq "vai que a Disney compra"?
|