Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727648 Views

Chyri1 Escreveu:Talvez daqui 20 anos se eles não renovarem os direitos conexos… Antes disso é impossível

nem com direitos conexos aconteceria isso, vide o que a Warner fez descontinuando as séries clássicas... ta cagando literalmente pro resultado final
Reinaldo Escreveu:nem com direitos conexos aconteceria isso, vide o que a Warner fez descontinuando as séries clássicas... ta cagando literalmente pro resultado final

Se fosse direto pro HBO Max talvez acontecesse algo, mas como Friends não foi redublado e os desenhos da Adult Swin inéditos vieram sem dublagem, já sabe?
[OFF - Não sei onde postar isso]

Ultimamente to tendo mó problema pra acessar o site, fica dando erro de carregamento da página toda vez. É bem raro conseguir kkkk. Não sei se é problema aqui ou no site, mas todas as outras paginas não acontecem isso, então...

Se puderem dar uma checada no q pode tar causando o erro, agradeço demais.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A bagunça na dublagem da série "Black-ish" continua!
O Sony Channel estreou a 7ª temporada e o Dre Johnson (Anthony Anderson) trocou de voz outra vez: agora é o Marco Ribeiro, a 4ª voz do ator na série.
Henrique Carlassara Escreveu:A bagunça na dublagem da série "Black-ish" continua!
O Sony Channel estreou a 7ª temporada e o Dre Johnson (Anthony Anderson) trocou de voz outra vez: agora é o Marco Ribeiro, a 4ª voz do ator na série.

Achei que iam fixar o Paulo Vignolo de vez (de longe a melhor escalação), mas isso deve ser culpa da pandemia também não?
humprey34 Escreveu:Achei que iam fixar o Paulo Vignolo de vez (de longe a melhor escalação), mas isso deve ser culpa da pandemia também não?

Pode ser que trocaram de estúdio e consequentemente o dublador
Henrique Carlassara Escreveu:A bagunça na dublagem da série "Black-ish" continua!

A TV Group faz falta nesses casos?
Fui ver o episódio 11 da 5ª Temporada de Riverdale, e me parece que trocaram a voz da Cheryl Blossom de novo, não parecia ser a Karina Fonseca, se é tá fazendo uma voz muito forçada e tá horrível, que saudade da Louise Schachter! Essa dublagem de Riverdale decaiu muito em qualidade,

Qual é o estúdio?
TonyAAF Escreveu:Fui ver o episódio 11 da 5ª Temporada de Riverdale, e me parece que trocaram a voz da Cheryl Blossom de novo, não parecia ser a Karina Fonseca, se é tá fazendo uma voz muito forçada e tá horrível, que saudade da Louise Schachter! Essa dublagem de Riverdale decaiu muito em qualidade,

O motivo da troca foi ela ter mudado de país, porém o novo iCarly tem o Luciano Monteiro no elenco, mesmo ele estando em outro país. Qual a explicação?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 36 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.274 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.692 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.524 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 24 Convidado(s)