Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733864 Views

O Adriel Campos, irmão do Luy, ainda dubla?
O dublador Carlos Alberto faz outros papeis além do Homer? Acho que nunca ouvi nada dele fora dos Simpsons
Thiago. Escreveu:O dublador Carlos Alberto faz outros papeis além do Homer? Acho que nunca ouvi nada dele fora dos Simpsons

ele dublou um dos ratos em Ratatouille
Thiago. Escreveu:O dublador Carlos Alberto faz outros papeis além do Homer? Acho que nunca ouvi nada dele fora dos Simpsons
Em MAD tinha várias partes em que ele narrava

ele fez o Tetrax Shard no longa do Ben 10: O Segredo do Omnitrix.
Aparentemente ele fez mais desenhos do que live-actions, dando uma olhada aqui no fórum, eu só encontrei participações.
Sim, Thiago, o Carlos já fez outros papéis além do Homer, sim. De cabeça, lembro que um deles era ele fazendo o pai da protagonista do desenho Garota Supersábia, que passou no Discovery Kids. Acho que o nome do personagem dele se chamava Bob ou algo assim, mas como não tem tantos registros dublados dessa série pela internet, fica aqui a minha dúvida.
Faustek Escreveu:Em MAD tinha várias partes em que ele narrava
Bem lembrado, e vendo seu comentário, acabei me lembrando de que ele também fazia diversas narrações no Casseta e Planeta, Urgente, entre 2007 e 2008. Curioso que outro dublador conhecido que também fez narrações no programa foi o Oziel Monteiro, mas esse último foi lá pra 2006.
O Carlos Alberto dublou na Herbert Familia Soprano. Nome nos creditos e tudo.
Gustavo Pereira desistiu de atuar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.688 42 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.222 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.118 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)