ao que parece a gilza mello voltou pra dublagem. ela está dublando algumas coisas em seinfeld
Dubladores que voltaram à ativa
228 Replies, 100859 Views
Não é bem uma volta à ativa, mas como não me lembrei (na verdade, nem sei se tem) de um tópico sobre isso, lá vai:
Tenho percebido que o Marcelo Coutinho tem dublado fora da Double Sound. Tem aparecido em produções da Delart, e até da TV Group.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Não é bem uma volta à ativa, mas como não me lembrei (na verdade, nem sei se tem) de um tópico sobre isso, lá vai: Se bobear até ele já largou as mãos com a Double
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post356920
Tem o nome do Roberto Macedo nas vozes adicionais. É ele mesmo? Faustek Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post356920Na outra wiki, foi creditado como Beto Macedo, talvez possa ser um homônimo.
Parece que o Pádua Moreira voltou a trabalhar. Ele tá como diretor do filme Noitários de Arrepiar. O Pádua tava sumido desde o início da pandemia (a não ser que esse filme tenha sido dublado antes da pandemia).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Parece que o Pádua Moreira voltou a trabalhar. Ele tá como diretor do filme Noitários de Arrepiar. O Pádua tava sumido desde o início da pandemia (a não ser que esse filme tenha sido dublado antes da pandemia). Obvio que não foi. Os estúdios dublam com antecedencia, mas não tanta... a pandemia já tem mais de 1 ano e meio
A dubladora Magda Medeiros, que foi muito ativa na AIC-SP nos anos 60/70, postou no grupo do Facebook "A História da Dublagem" que está querendo voltar a dublar.
O Flávio Colatrello Júnior poderia participar da dublagem mais vezes. Achei ele excelente no Mestres do Universo. Mas acho que não participa muito por conta dele ser diretor de novelas.
Moossan Escreveu:Na outra wiki, foi creditado como Beto Macedo, talvez possa ser um homônimo. O Renan disse no Twitter q é outro Macedo mesmo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.628.429 |
Ontem, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.596 |
Ontem, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.773 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.417 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.694 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)