Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 144820 Views

RHCSSCHR Escreveu:Que bom saber que todos esses estão bem. Tem alguns outros, das antigas, que também participavam do grupo A História da Dublagem, como Arquimedes Pires, Joferraz (ou Jô Ferraz), Hugo de Aquino Júnior e o Silvio Matos. Não sei atualmente.

Eu sei que aqui não é o tópico de Dubladores Sumidos, mas mesmo assim vou perguntar: alguém sabe o paradeiro dos seguintes dubladores: Newton Apollo, Mauro de Almeida, Siomara Naggy (não tenho certeza se já é falecida) e Walter Breda (que chegou a voltar a dublar alguns anos atrás)? É que com essa pandemia, a gente fica preocupado, afinal são idosos.

E uma última dúvida: o Júlio Chaves tava dublando presencialmente ou por home-studio?

Mauro de Almeida aparentemente se aposentou, Walter Breda está atuando mais na TV

O Júlio estava dublando presencialmente
Earthquake Escreveu:Mauro de Almeida aparentemente se aposentou, Walter Breda está atuando mais na TV

O Júlio estava dublando presencialmente

Ou seja, é como eu disse em outro tópico: seria melhor se os dubladores idosos que tão dublando presencialmente repensassem um pouco mais, e pudessem dublar de casa mesmo, até porque cada vez mais empresas e estúdios estão aceitando o home-studio, e agora há mais condições pra se montar um home-studio. Ainda não é totalmente seguro dublar presencialmente, mesmo com os cuidados, especialmente para os idosos. Mas cada um toma sua própria decisão.

E alguém sabe algo do Francisco José, da Alna Ferreira, da Myriam Thereza, do Rogério Márcico, e do Ricardo Nóvoa (se é que ainda tá vivo)?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Myriam Thereza tá direto na Rio Sound.
RHCSSCHR Escreveu:Ou seja, é como eu disse em outro tópico: seria melhor se os dubladores idosos que tão dublando presencialmente repensassem um pouco mais, e pudessem dublar de casa mesmo, até porque cada vez mais empresas e estúdios estão aceitando o home-studio, e agora há mais condições pra se montar um home-studio. Ainda não é totalmente seguro dublar presencialmente, mesmo com os cuidados, especialmente para os idosos. Mas cada um toma sua própria decisão.

E alguém sabe algo do Francisco José, da Alna Ferreira, da Myriam Thereza, do Rogério Márcico, e do Ricardo Nóvoa (se é que ainda tá vivo)?

Sim, seria bom mesmo ficarem de casa. Ainda mais no RJ que os casos aumentaram também, sem falar das possíveis variantes, como a delta.

A prefeitura de lá teve um momento de sensatez e voltaram atrás na liberação de público em estádios de futebol que tinha autorizado no mês passado.
Fábio Escreveu:Sim, seria bom mesmo ficarem de casa. Ainda mais no RJ que os casos aumentaram também, sem falar das possíveis variantes, como a delta.

A prefeitura de lá teve um momento de sensatez e voltaram atrás na liberação de público em estádios de futebol que tinha autorizado no mês passado.

Que eu saiba a variante delta é mais contagiosa, embora não muito mais letal. Entretanto, faz sentido redobrar a proteção quando se está no grupo de risco.
Wendel bezera está com Covid
Naruto Escreveu:Wendel bezera está com Covid

Porquê Tá Acontecendo Tanta Notícia Ruim?
Danilo Powers Escreveu:Porquê Tá Acontecendo Tanta Notícia Ruim?

porque deus odeia todos nós...
Publicação do Wendel sobre os trabalhos: https://www.instagram.com/p/CSfuz4wswWC/..._copy_link
Moossan Escreveu:Publicação do Wendel sobre os trabalhos: https://www.instagram.com/p/CSfuz4wswWC/..._copy_link

Wendel Vai se Aposentar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.622 4 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.176 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.593 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.880 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.004 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)