Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702851 Views

ericknatan Escreveu:Não acredito que colocaram um homem dublando ela, e o Telecine ainda ter autorizado isso!

Só vai ficar um dia lá, então não faz muito sentido eles terem dublado?
Chyri1 Escreveu:Só vai ficar um dia lá, então não faz muito sentido eles terem dublado…

Espero que ser for para on demand ou outro streaming redublem a voz dela
ericknatan Escreveu:Espero que ser for para on demand ou outro streaming redublem a voz dela

por quem ?
Paseven Escreveu:por quem ?

A Carla Pompilio por exemplo, já dublou ela, inclusive no filme Jolt do Prime Video
ericknatan Escreveu:Não acredito que colocaram um homem dublando ela, e o Telecine ainda ter autorizado isso!

Não acho tão absurdo assim
Nossa, quem fez essa dublagem foi o telecine ou a Universal? Nao conhecia esse estudio keywords?Geralmente quem dubla a Laverne é a Pompilio ..e o telecine/globo tem esse cuidado.. Mike Newell em zoey playlist foi dublado pela Bicalho e pela fox no seriado Glee foi o Wirley
tatto1 Escreveu:Nossa, quem fez essa dublagem foi o telecine ou a Universal? Nao conhecia esse estudio keywords…
É a Maximal.
Based Nad Escreveu:Não acho tão absurdo assim

Claro que não acha absurdo por ser cis. Uma pessoa trans se sentiria muito ofendida por essa escalação e eu como fã da atriz achei um absurdo. Ela é uma mulher no filme, e na vida, e em nenhum momento mencionam a transexualidade dela. Mas SP já tem histórico de colocarem homens dublando ela mesmo quando a personagem dela nem trans é.
humprey34 Escreveu:Claro que não acha absurdo por ser cis. Uma pessoa trans se sentiria muito ofendida por essa escalação e eu como fã da atriz achei um absurdo. Ela é uma mulher no filme, e na vida, e em nenhum momento mencionam a transexualidade dela. Mas SP já tem histórico de colocarem homens dublando ela mesmo quando a personagem dela nem trans é.

Não é questão disso, eu sou de direita mesmo e acho isso muito problematização de esquerda e que nem deveria ser discutida em um fórum de dublagem
Based Nad Escreveu:Não é questão disso, eu sou de direita mesmo e acho isso muito problematização de esquerda e que nem deveria ser discutida em um fórum de dublagem
Isso não tem nada a ver com política e sim com respeito, ninguém colocou partido no meio. Uma atriz trans foi possivelmente invalidada pela dublagem aqui no nosso pais e em outros como já mencionaram anteriormente.

Isso é um assunto condizente com o fórum e deve ser trazido a tona para discussão.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2021, 21:08 por Moon Knight.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.541 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)