Manolo Rey confirmou no Instagram q dirigiu a dublagem de A Lenda de Candyman. Deve ter escalado o Rodrigo Oliveira
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Manolo Rey confirmou no Instagram q dirigiu a dublagem de A Lenda de Candyman. Deve ter escalado o Rodrigo Oliveira
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Como assim o novo Space Jam foi dublado na Delart? =0
O Marco tinha deixado a entender nos stories q ia ser na Wan Marc. Doideira.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Como assim o novo Space Jam foi dublado na Delart? =0 Marco tem feito bastante presencial na Delart também. Não chega a ser uma surpresa ter ido para lá. SuperBomber3000 Escreveu:Marco tem feito bastante presencial na Delart também. Não chega a ser uma surpresa ter ido para lá. O estranho é algo dos Looney Tunes não ir pra Delart, mas como o Marco deu dicas tantas vezes pensei que tinha sido dublado na Wan Marc? Chyri1 Escreveu:O estranho é algo dos Looney Tunes não ir pra Delart, mas como o Marco deu dicas tantas vezes pensei que tinha sido dublado na Wan Marc… Sim, acho que tudo dos Looney Tunes tem ido pra Delart, desde a Herbert. Curti muito o elenco, que já vinha sido usado mesmo pelo menos desde 2012. A vozes mais recentes são da Marize na Vovó e a do Júlio Monjardim no Frangolino. Essa última é a que mais sinto, porque adorei a escolha do Mauro Ramos pra fazer o personagem, porém, por outro lado o Júlio também fica legal, além de meio que ser uma homenagem pro Monja, já que ele fez por tantos anos e agora seu filho tá dublando. Joserlock Escreveu:Como assim o novo Space Jam foi dublado na Delart? =0 Chyri1 Escreveu:O estranho é algo dos Looney Tunes não ir pra Delart, mas como o Marco deu dicas tantas vezes pensei que tinha sido dublado na Wan Marc… Eu também achava que ia pra Wan Marc.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Bela Vingança está disponível até 00h no Telecine, alguém sabe me dizer se está dublado e quem está na dublagem, por favor?
ericknatan Escreveu:Bela Vingança está disponível até 00h no Telecine, alguém sabe me dizer se está dublado e quem está na dublagem, por favor?Parece ter sido dublado em SP, Samira Fernandes na protagonista
Os créditos de dublagem de Bela Vingança https://i.ibb.co/f2HwKV9/oodododod.png
A Laverne Cox está sendo dublada pelo Felipe Zilse, lembro que rolou uma polemica sobre a Laverne Cox ter sido dublada por um homem na Itália https://epipoca.com.br/bela-vinganca-tra...na-italia/ coltonlhaynes Escreveu:Os créditos de dublagem de Bela Vingança https://i.ibb.co/f2HwKV9/oodododod.png Não acredito que colocaram um homem dublando ela, e o Telecine ainda ter autorizado isso! |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.142 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.752 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.606 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.953 |