Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1060409 Views

É bem capaz da Som de Vera Cruz acabar encontrando o Roberto Macedo em breve, ou até o Isaac Schneider, se ele ainda estiver vivo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:É bem capaz da Som de Vera Cruz acabar encontrando o Roberto Macedo em breve, ou até o Isaac Schneider, se ele ainda estiver vivo.

o Isaac parou aparentemente por conta de Alzheimer,isso por volta de 2013/2014(o último trabalho dele foi o Coringa no Injustice 1.Tanto que Arkham Origins foi dublado pouco tempo depois e ja era com o Márcio Simôes).Com uma doença dessas,impossível ele voltar no estado em que deve estar agora se ainda tiver vivo.
Netflix lançou (provavelmente de forma exclusiva) a 7a temporada de Johnny Test e que corresponde a 1a temporada da série pela empresa.
tatto1 Escreveu:Mas só quem nao dubla na SDVC são o Duda e o Garcia? Estou gostando muito das escalaçoes.. em Shrill até a Linn Jardim dublou. eles estao com muitas variedades nas escalaçoes. Gosto muito da Delart e MGE, mas vc praticamente já sabe quem vão dublar os principais papeis sempre

Eu acho o cast da SVC bem variado até, mais até que a Delart
Thiago. Escreveu:Eu acho o cast da SVC bem variado até, mais até que a Delart

Mesmo Tendo Muitos Dubladores que Eu Desconheço pra Mim que Só Gosta de Dublagens Antigas
Danilo Powers Escreveu:Mesmo Tendo Muitos Dubladores que Eu Desconheço pra Mim que Só Gosta de Dublagens Antigas

Como diria a Pablo "problema seu"
Thiago. Escreveu:Eu acho o cast da SVC bem variado até, mais até que a Delart

gente que não trabalha na Delart dubla tranquilo na SDVC,tem isso que ajuda também
johnny-sasaki Escreveu:gente que não trabalha na Delart dubla tranquilo na SDVC,tem isso que ajuda também

Fora que lá aceitam home office, dando a oportunidade de trabalhar com paulistas tbm.
a sdvc está fazendo um bom trabalho nessas produções da netflix antes da netflix era um estudio meio esquecido
Carlit007 Escreveu:a sdvc está fazendo um bom trabalho nessas produções da netflix antes da netflix era um estudio meio esquecido

acho que o diferencial seja trazer os dubladores "aposentados" para ativa, vide sumara louise em cobra kai e agora fatima mourão em mestres do universo, já que isso trás repercussão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.037 41 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 580.088 8 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 521.747 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.551 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.528 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)