Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082460 Views

Chyri1 Escreveu:Os dois podem aparecer de novo, porém dependendo do tom não seria estranho ver ele nos dois se eles não se encontrarem… Se fosse na TV Group já era de se esperar uma voz totalmente diferente no Demolidor e capaz ainda de redublarem as falas dele na série 藍

achava mais jogo colocar alguém no mysterio e deixar o philippe no demolidor, primeiro que dá pra manter ele em mais tempo e aproveitar melhor o dublador e segundo que você evitaria uma redublagem na série dele da netflix hahaha
Paseven Escreveu:achava mais jogo colocar alguém no mysterio e deixar o philippe no demolidor, primeiro que dá pra manter ele em mais tempo e aproveitar melhor o dublador e segundo que você evitaria uma redublagem na série dele da netflix hahaha

É quase certeza que o Philipe volte sim, a Delart não se preocupa com a repetição de vozes de personagens do mesmo universo, exemplo: Duda Ribeiro dublando o Pacificador e o Arraia Negra na DC ou o Obadiah Stane e o Tommy Lee Jones na Marvel
Ironlucas Escreveu:É quase certeza que o Philipe volte sim, a Delart não se preocupa com a repetição de vozes de personagens do mesmo universo, exemplo: Duda Ribeiro dublando o Pacificador e o Arraia Negra na DC ou o Obadiah Stane e o Tommy Lee Jones na Marvel

pelo menos o julio não fez o mandarim rs
Chyri1 Escreveu:Os dois podem aparecer de novo, porém dependendo do tom não seria estranho ver ele nos dois se eles não se encontrarem? Se fosse na TV Group já era de se esperar uma voz totalmente diferente no Demolidor e capaz ainda de redublarem as falas dele na série 藍

Do jeito que a Disney é, não seria tão difícil se fosse a TV Group dublando mesmo não.
SuperBomber3000 Escreveu:Do jeito que a Disney é, não seria tão difícil se fosse a TV Group dublando mesmo não.

Se colocarem dubladores repetidos pra seguir as séries/filmes originais das aparições tenho dó do Sérgio Cantú quando for dublar Doutor Estranho kkkk, tomara que ele vá dublar o Andrew Garfield e dê um toque pro Manolo.
Chyri1 Escreveu:Se colocarem dubladores repetidos pra seguir as séries/filmes originais das aparições tenho dó do Sérgio Cantú quando for dublar Doutor Estranho kkkk, tomara que ele vá dublar o Andrew Garfield e dê um toque pro Manolo.

como se as escolhas fossem só do diretor... que eu saiba existem testes pros filmes da Sony tbem. eles podem pensar nessas participações futuras ou mesmo deixar de lado já que nem sempre sweguem escalações de concorrentes.
Reinaldo Escreveu:como se as escolhas fossem só do diretor... que eu saiba existem testes pros filmes da Sony tbem. eles podem pensar nessas participações futuras ou mesmo deixar de lado já que nem sempre sweguem escalações de concorrentes.

Claro que a Sony supervisiona tudo, mas acho que na escalação de novos personagens eles podem acabar repetindo escalações (como o Phineas Mason dublado pelo Alexandre Moreno e o ajudante dele pelo Maurício Berger), inclusive se acharem que a aparição é pequena para exigir testes?
[video=youtube;5efHb_f3DhM]https://www.youtube.com/watch?v=5efHb_f3DhM&ab_channel=MiguelLokia[/video]
cara, esses rumores é complicado. já anunciaram tanto personagem e é foda isso. esperar pra ver.
Chyri1 Escreveu:Claro que a Sony supervisiona tudo, mas acho que na escalação de novos personagens eles podem acabar repetindo escalações (como o Phineas Mason dublado pelo Alexandre Moreno e o ajudante dele pelo Maurício Berger), inclusive se acharem que a aparição é pequena para exigir testes…

repetições sempre teve, o lance é que os personagens não faziam participações como agora em outras e com certeza os diretores não estudavam como agora escalações e as distribuidoras tbem não exigissem como agora.

Fábio Escreveu:cara, esses rumores é complicado. já anunciaram tanto personagem e é foda isso. esperar pra ver.

pior é que no fim pode ser só uma ponta minúscula.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.428 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.043 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.911 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.098 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)