Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084110 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O Wesley ser a voz do Loki daqui para frente vai evitar problemas relacionados à repetição do Reginaldo. Melhor que ele fique com o Deadpool mesmo.

Paseven Escreveu:fora que seria muita filha da putagem da disney tirar o loki dele e devolver pro reginaldo primo.

a Disney com certeza pensou antes de fazer as troca e não devem repassar novamente pro Reginaldo - sem contar com o lance do Deadpool, se fosse um personagem pontual não aconteceria isso.
Paseven Escreveu:fora que seria muita filha da putagem da disney tirar o loki dele e devolver pro reginaldo primo.

Seria justo sim, o Reginaldo Primo é o Loki gente
Daniel Felipe Escreveu:Seria justo sim, o Reginaldo Primo é o Loki gente

legal sua "positividade", acho quase improvável voltarem atrás com essa decisão.
E também acho que o Reginaldo Primo é o Tom Hiddleston, mas como a galera ponderou aí, difícil voltar mesmo. O cara novo se adaptou legal ao personagem, mesmo não sendo o Loki atual, apesar que minha crítica a série é esse Loki muito bom sendo que dias atrás tava matando gente em NY. E,putz, Deadpool? Um personagem tão merda, mas são negócios, né. Uma empresa gigantesca como a Disney que tem um ritmo de trabalho industrial não ia esperar a recuperação dele.
Na minha opinião o Reginaldo poderia até dublar o Loki e o Deadpool em uma conversa e não ficaria estranho...
Levando em consideração que o Demolidor vá aparecer em Homem-Aranha 3, quais são suas apostas? Philippe Maia volta ou vão trocar de dublador? Por não ir para a TV Group e sim Delart com supervisão da Sony, não deixa de ser uma possibilidade?

https://www.legiaodosherois.com.br/amp/2...e-cox.html
Chyri1 Escreveu:Levando em consideração que o Demolidor vá aparecer em Homem-Aranha 3, quais são suas apostas? Philippe Maia volta ou vão trocar de dublador? Por não ir para a TV Group e sim Delart com supervisão da Sony, não deixa de ser uma possibilidade…

https://www.legiaodosherois.com.br/amp/2...e-cox.html

pode ser que seja outro dublador se o mysterio aparecer.

não acredito que o philippe maia aceite (caso ele possa escolher) o mysterio por praticamente estar fazendo sua última participação no universo marvel do que um personagem que possa vir a ter mais participação na marvel como o demolidor.
Reinaldo Escreveu:legal sua "positividade", acho quase improvável voltarem atrás com essa decisão.

O que te faz achar que é improvável uma pessoa substituída por motivo de doença retornar a um trabalho?
Kevinkakaka Escreveu:O que te faz achar que é improvável uma pessoa substituída por motivo de doença retornar a um trabalho?

histórico da Disney em não retomar com primeiras vozes substituídas. não sei de outros exemplos de dubladores que voltaram a fazer personagem deles depois de retomar os trabalhos como no caso do Reginaldo
Paseven Escreveu:pode ser que seja outro dublador se o mysterio aparecer.

não acredito que o philippe maia aceite (caso ele possa escolher) o mysterio por praticamente estar fazendo sua última participação no universo marvel do que um personagem que possa vir a ter mais participação na marvel como o demolidor.

Os dois podem aparecer de novo, porém dependendo do tom não seria estranho ver ele nos dois se eles não se encontrarem? Se fosse na TV Group já era de se esperar uma voz totalmente diferente no Demolidor e capaz ainda de redublarem as falas dele na série 🤣

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.347 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.713 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.067 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.258 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)