Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684701 Views

Bernardovieira Escreveu:Manolo Rey no Steve Martin (por sorte foi só uma ponta em uma dublagem obscura)

Alexandre Moreno no Garibaldo

Seja lá quem fez a parte cantada do Elmo em Elmo na terra dos rabugentos

Marco Ribeiro no Sam a aguia

Nos muppets sempre aconteciam de algum fulano preguiçoso sair escalando dubladores aleatórios pra personagens e atores, Muppets por si só tem dublagens que são vergonhosas como essa que você citou do Elmo na parte cantada
Qual é?, Hércules Franco no Jeff Daniels?, Marco Ribeiro no Toby Jones?, Que Treva é Essa?.
Várias escalações da Clone. A Nair Silva esqueceu de dirigir.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2021, 20:03 por Tommy Wimmer.)
Acho que ele quis dizer que ela só deixou os dubladores soltos, sem nem regular a qualidade, já que ela era uma grande dubladora e podia ter feito bem melhor do que os resultados da Clone mostram.

Não é o que eu acho pessoalmente mas assim que interpretei a mensagem dele.
Faustek Escreveu:Acho que ele quis dizer que ela só deixou os dubladores soltos, sem nem regular a qualidade, já que ela era uma grande dubladora e podia ter feito bem melhor do que os resultados da Clone mostram.

Não é o que eu acho pessoalmente mas assim que interpretei a mensagem dele.
A direção é algo bem importante da dublagem, se ela deixa a desejar acaba saindo algo bem meia boca, e a Clone anda pecando bastante neste quesito!!!
A Clone Só Foi Boa nos Anos 90 com os VHSs da Warner
Danilo Powers Escreveu:A Clone Só Foi Boa nos Anos 90 com os VHSs da Warner

Poderia ter mantido o que começou e não deixar a treva tomar conta de tudo como foi o caso da Sincrovideo do Luis Manuel
Lucas San Martín Escreveu:Nos muppets sempre aconteciam de algum fulano preguiçoso sair escalando dubladores aleatórios pra personagens e atores, Muppets por si só tem dublagens que são vergonhosas como essa que você citou do Elmo na parte cantada

Sim, infelizmente acontece muito disso nas dublagens dos Muppets, em outros casos elas ficam muito boas como em aonde está garibaldo, onde o problema foi a tradução mesmo
Danilo Powers Escreveu:A Clone Só Foi Boa nos Anos 90 com os VHSs da Warner

How i met your mother até se salva
Bernardovieira Escreveu:How i met your mother até se salva

tb gostei da dublagem de Doctor Who até, apesar de erros e escalações horríveis. mas até curto o Silvio no Matt Smith e o Marco Aurélio no David Tennant.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.390 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.242 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.688 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.962 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)