Tá na hora de começar a aceitar essas produções no Dublapédia
Dublagens de Campinas
844 Replies, 386036 Views
Ogen21 Escreveu: É a primeira produção que o Raphael Rossatto dubla em Campinas? Marizete Maria Escreveu:É a primeira produção que o Raphael Rossatto dubla em Campinas? aparentemente sim, não lembro de outros dubladores cariocas participando das produções de Campinas sem ser a Lina Mendes. Marizete Maria Escreveu:É a primeira produção que o Raphael Rossatto dubla em Campinas? É certamente o primeiro protagonista, mas a primeira produção não. Já haviam mencionado, se não me engano neste tópico mesmo que o Raphael estava dublando por lá. Felipe Izar Escreveu:aparentemente sim, não lembro de outros dubladores cariocas participando das produções de Campinas sem ser a Lina Mendes. Mabel Cezar, Silvio Gonzalez e Mariana Torres, além do próprio Raphael. O Silvio inclusive participou do episódio de Rick & Morty da semana passada. E um outro nome carioca que eu acho provável de dublar em Campinas futuramente é o da Lhays Macêdo, que vem gravando algumas coisas para a Marmac e para a Atma, e desses estúdios para Campinas é um pulo.
[ATTACH=CONFIG]61632[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-07-2021, 23:15 por DavidDenis.)
Filme: "Juntos Novamente" (Mighty Oak) Mídia: Telecine / Telecine Play Estúdio: Dubbing Company Direção: Carla Marteli Tradução: Vinicius Carvalho Gina: Lina Mendes Pedro: Vitor Coldibelli Oak: João Vitor Mafra Darby: Renan Alonso DB: Pierre Bittencourt Alex: Carla Martelli Valerie: Mabel Cezar Emma: Beatriz Durante Frank: Luiz Nunes Sr. Travis: Rogério Duartti Tristan: Rafael Quelle Vaughn: Danilo Diniz Randall: Carloz Magno Taylor: Mariana Torres Priscilla: Zodja Pereira Vozes adicionais Marcos Becker Néli Rodrigues Claudia Victoria Gabriel Cordeiro Gabriela Pellegrino Josué Galinari João Vieira André Gaiani Amanda Moreira Jonathan Guedes Rogério Ferreira Amanda Tavares Rita Oliveira Gabriel Amadeus Enio Vivona Will Arruda Thiago. Escreveu:Tá na hora de começar a aceitar essas produções no DublapédiaUé, eu achava que já eram aceitas SuperBomber3000 Escreveu:É certamente o primeiro protagonista, mas a primeira produção não. Já haviam mencionado, se não me engano neste tópico mesmo que o Raphael estava dublando por lá. que legal, to louco pra ver KKK TheIsackChannel Escreveu:Ué, eu achava que já eram aceitas Depende, tem produções que são aceitas por terem posteriormente dubladas em estúdios "maiores" do Rio e SP. Vale para séries de filmes, como A Barraca do Beijo, e séries convencionais como La Casa de Papel. Continuam censurando a publicação de elencos 100% Campinas. Até Rupaul Drag Race não colocam lá, tem a dublagem do Rio que foi vista só uma vez e não se encontra em local nenhum e não tem a dublagem de Campinas, que foi eternizada na Netflix.
"A Dubbing Company (Campinas) confirmou que a dublagem de Praia Monstro, que estreia no final de agosto no Cartoon Network, é de responsabilidade do estúdio"
Paseven Escreveu:"A Dubbing Company (Campinas) confirmou que a dublagem de Praia Monstro, que estreia no final de agosto no Cartoon Network, é de responsabilidade do estúdio" Confirmaram algo sobre elenco ou direção? DavidDenis Escreveu:Depende, tem produções que são aceitas por terem posteriormente dubladas em estúdios "maiores" do Rio e SP. Vale para séries de filmes, como A Barraca do Beijo, e séries convencionais como La Casa de Papel. Não deixa de ser um critério muito defasado. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 5 | 156 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 136 | 52.456 |
5 horas atrás Última postagem: Onnerus1 |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 464.095 |
Hoje, 07:28 Última postagem: Fábio |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.830 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.199 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)