Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082556 Views

e será que p Reginaldo Primo tem chance de voltar pro Loki? O Wesley Santana até dublou o Loki no curta dos simpsons
Fábio Escreveu:e será que p Reginaldo Primo tem chance de voltar pro Loki? O Wesley Santana até dublou o Loki no curta dos simpsons

Sinceramente, acho que não. Acho que o Wesley é a nova voz do Loki a partir de agora. Até porque a dublagem dele foi bastante elogiada.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu curti pra caramba o Wesley Santana no Tom Hiddleston. Deu super conta do recado. Meus Parabéns pra ele!
RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente, acho que não. Acho que o Wesley é a nova voz do Loki a partir de agora. Até porque a dublagem dele foi bastante elogiada.

Ele evoluiu bastante do primeiro ao último episódio, o bom é que o Reginaldo vai poder dublar o Deadpool de boa agora.
Fallon Escreveu:Eu curti pra caramba o Wesley Santana no Tom Hiddleston. Deu super conta do recado. Meus Parabéns pra ele!

achei maneiro, apesar de ter me acostumado com o Reginaldo, o Wesley deu um ótimo Loki.
https://ew.com/tv/loki-kate-herron-jonat...jors-kang/

E olha aí. saiu que o Jonathan Majors fez as vozes daqueles guardiões do tempo também.
Fábio Escreveu:e será que p Reginaldo Primo tem chance de voltar pro Loki? O Wesley Santana até dublou o Loki no curta dos simpsons

Provavelmente não. Espero que o Reginaldo seja reaproveitado pro Deadpool ou pro Justiceiro do Jon Bernthal numa possível aparição no futuro.
confesso que estou feliz e preocupado
O Wesley ser a voz do Loki daqui para frente vai evitar problemas relacionados à repetição do Reginaldo. Melhor que ele fique com o Deadpool mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:O Wesley ser a voz do Loki daqui para frente vai evitar problemas relacionados à repetição do Reginaldo. Melhor que ele fique com o Deadpool mesmo.

fora que seria muita filha da putagem da disney tirar o loki dele e devolver pro reginaldo primo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.541 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.114 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.049 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.174 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.432 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)