Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix

188 Replies, 53090 Views

ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado.
johnny-sasaki Escreveu:ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado.

Chega a ser zuado ver que o que já tá dublado a Netflix redubla, mas o que nunca foi dublado a Netflix deixa de lado.
Os filmes do Ghibli são um belo exemplo dessa situação.
johnny-sasaki Escreveu:ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado.

Inusitado e curioso. Eu veria as duas dublagens pra ficar comparando kkkkk
Dratfagno fazendo suposições direto do c* página 291931048
Yukihira Escreveu:Dratfagno fazendo suposições direto do c* página 291931048
aí eu te pergunto é proíbido? eu to dando falsas informações? podem zoar dessas suposições que eu faço KKKK, eu gosto de imaginar como vai ficar sabendo pra onde a produçao vai ser dublada
Dratfagno Escreveu:aí eu te pergunto é proíbido? eu to dando falsas informações? podem zoar dessas suposições que eu faço KKKK, eu gosto de imaginar como vai ficar sabendo pra onde a produçao vai ser dublada

O negócio é que apesar de todo mundo saber a afeição da Funimation pela Dubrasil (e de ser provável que eles metam essa empresa em Cowboy Bebop), é bom lembrar de que anime estamos falando e de quem era a voz do protagonista.
Troca de elenco já é complicado, ainda quando se trata de uma plataforma como essa e sabendo que ainda tem outros dois animes da plataforma já com elenco fixo. Teorizar essas coisas principalmente em séries já estabelecidas aqui é algo complicado pra se falar antes da hora.
Parece que a tal dublagem do anime era coisa da Funimation mesmo:

https://twitter.com/funimation_bra/statu...3987530768

Pode ser que aconteça.

Enquanto isso, o live-action ainda não sai.
Parece que voltou todo mundo que dublou o filme,né?
SuperBomber3000 Escreveu:Parece que a tal dublagem do anime era coisa da Funimation mesmo:

https://twitter.com/funimation_bra/statu...3987530768

Pode ser que aconteça.

Enquanto isso, o live-action ainda não sai.

o live action sai 19/11 segundo o anuncio que o netflix fez essa semana.
Dublagem da Funi feita no RJ ou dublagem mista? Onde será que isso foi dublado?

Se for o primeiro caso, isso pode dar uma acalmada caso a Funi futuramente decida dublar a série de Love Live Sunshine ou o resto de Eureka Seven.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 22 4.845 Ontem, 18:53
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.627 1.271.691 Ontem, 16:39
Última postagem: Yatogam1
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 462 139.779 17-03-2026, 14:04
Última postagem: SuperBomber3000
  Campanha pela Preservação das Dublagens Originais Danilo Powers 6 429 09-02-2026, 19:25
Última postagem: Wallace
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 8.329 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)