Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684240 Views

Danilo Powers Escreveu:Qual é?, Num Filme Chamado na Mira do Perigo Não Chamaram o Tiraboschi no Liam Neeson?, Essas Dublagens da Luminus Devem Ser a Treva, Desses Dubladores de Lá Só Conheço o Carlos Falat (Eterna Voz do Skeeter de Doug - o da Nick).
É o Sidney César como sempre, parece até que ele é o único dublador dessa faixa etária que trabalha lá de tanto que escalam.

E não é meio irônico como o estúdio se chama "Luminus" mas as dublagens são a treva?
Nunca que o Tiraboschi ia dublar lá, a Luminus é um estúdio fechadíssimo e os elencos de lá são sempre a mesma meia dúzia de dubladores de sempre kkkkk
esses estudios são iguais aqueles polos xexelentos d dublagem, tem equipamentos d alta qualidade mas as dublagens n salvam nem o filme... kkkkk
Daniel Felipe Escreveu:Acho o Gesteira muito fraco para dublar o Hopkins, Júlio Chaves mesmo sendo jovem é a melhor, o Isaac Bardavid é outro que tem o jeito de dublar ele

Jorgeh Ramos talvez daria certo
Earthquake Escreveu:Nunca que o Tiraboschi ia dublar lá, a Luminus é um estúdio fechadíssimo e os elencos de lá são sempre a mesma meia dúzia de dubladores de sempre kkkkk

Felipe Izar Escreveu:esses estudios são iguais aqueles polos xexelentos d dublagem, tem equipamentos d alta qualidade mas as dublagens n salvam nem o filme... kkkkk

Apesar de ser um estúdio fechado, a Luminus já chegou a chamar o Marco Ribeiro e o Luiz Feier Motta.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Lucas San Martín Escreveu:Jorgeh Ramos talvez daria certo

O Jorgeh Ramos é falecido.

Dos dubladores atuais que podem dublar o Hopkins só tem o Gesteira e o Bardavid.

Creio que o Julio Chaves foi um teste pra fixar no Hopkins, quando aparecer um filme novo dele.

Ainda tem o Persy e o José Santana, mas não sei se combinaria com o Hopkins
Maruseru03 Escreveu:O Jorgeh Ramos é falecido.

Dos dubladores atuais que podem dublar o Hopkins só tem o Gesteira e o Bardavid.

Creio que o Julio Chaves foi um teste pra fixar no Hopkins, quando aparecer um filme novo dele.

Ainda tem o Persy e o José Santana, mas não sei se combinaria com o Hopkins
quanto bairrismo luis carlos de moraes e a melhor voz pra ele diferente dessas escalações sem sentido
Carlit007 Escreveu:quanto bairrismo luis carlos de moraes e a melhor voz pra ele diferente dessas escalações sem sentido

Me referia em relação a dublagem carioca.
O que vcs acharam do Renan Gonçalves no Gus Fring (Giancarlo Esposito)? Estou vendo Better Call Saul e estranhei um pouco..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O que vcs acharam do Renan Gonçalves no Gus Fring (Giancarlo Esposito)? Estou vendo Better Call Saul e estranhei um pouco..

Me acostumei, mas é mais estranho pra quem tinha assistido breaking bad com o Pissardini. Foda que tirando o Jimmy e o Mike, não respeitaram as escalações anteriores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.378 26 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.201 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.869 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.662 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)