Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082678 Views

Fábio Escreveu:Queria que fosse o Marcos Souza, gostei muito dele na série Lovecraft Country, mas é impossivel já tem personagem no universo marvel

Acredito que escolham uma voz bem mais madura pro Jonathan Majors, assim como aconteceu com o Alexis Denisof, que interpretou O Outro no primeiro Vingadores e no primeiro Guardiões da Galáxia que, apesar de ser um ator jovem, foi dublado pelo Sérgio Fortuna por conta de sua caracterização. O próprio Thanos mesmo, que foi interpretado pelo Josh Brolin, ganhou uma voz um pouco mais madura que a do ator, que foi a do Leonardo José.

Já citaram neste tópico, mas como tão falando bastante do Willem Dafoe por aí por causa de uma entrevista recente que ele deu em que ele deu a entender que pode estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa....
Eu estive pensando um pouco que, se isso acontecer mesmo, eu acho que o Manolo Rey (que provavelmente será o diretor, já que ele dirigiu os 2 primeiros filmes do Tom Holland) vai escalar o Jorge Lucas mesmo. O Jorge marcou muito no Norman, e eu duvido que o Máquina de Combate possa aparecer nesse filme.

O problema mesmo vai ser caso apareçam outros vilões, como o Homem-Areia e o Rhino do Paul Giamatti (ambos dublados por Márcio Simões). Mas é tudo rumor (e bota rumor; nunca vi um filme com tanto rumor...)

Pros já confirmados: obviamente vai ser o Duda Ribeiro no Electro, e pro Doutor Octopus pode ser ou o Ricardo Rossatto ou o Bruno Rocha (são 2 nomes que eu pensei).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Acredito que escolham uma voz bem mais madura pro Jonathan Majors, assim como aconteceu com o Alexis Denisof, que interpretou O Outro no primeiro Vingadores e no primeiro Guardiões da Galáxia que, apesar de ser um ator jovem, foi dublado pelo Sérgio Fortuna por conta de sua caracterização. O próprio Thanos mesmo, que foi interpretado pelo Josh Brolin, ganhou uma voz um pouco mais madura que a do ator, que foi a do Leonardo José.

Já citaram neste tópico, mas como tão falando bastante do Willem Dafoe por aí por causa de uma entrevista recente que ele deu em que ele deu a entender que pode estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa....
Eu estive pensando um pouco que, se isso acontecer mesmo, eu acho que o Manolo Rey (que provavelmente será o diretor, já que ele dirigiu os 2 primeiros filmes do Tom Holland) vai escalar o Jorge Lucas mesmo. O Jorge marcou muito no Norman, e eu duvido que o Máquina de Combate possa aparecer nesse filme.

O problema mesmo vai ser caso apareçam outros vilões, como o Homem-Areia e o Rhino do Paul Giamatti (ambos dublados por Márcio Simões). Mas é tudo rumor (e bota rumor; nunca vi um filme com tanto rumor...)

Pros já confirmados: obviamente vai ser o Duda Ribeiro no Electro, e pro Doutor Octopus pode ser ou o Ricardo Rossatto ou o Bruno Rocha (são 2 nomes que eu pensei).
capaz de escalarem o marcio no dafoe por ser o vilao principal e nos outros escolher outro dublador
O Abominável vai voltar em Shang-Chi e She-Hulk. Se não me engano o Márcio Simões fez ele no Incrível Hulk, provavelmente terá uma nova voz agora.

A Michelle Yeoh no trailer de Shang-Chi foi dublada pela Rita Lopes, que também dublou ela em Guardiões da Galáxia Vol. 2, embora seja uma personagem diferente agora.
Alguém reconheceu a voz do Shang Chi?
Yukihira Escreveu:Alguém reconheceu a voz do Shang Chi?

Como eu falei no tópico dos Trailers dublados já que postaram o trailer lá, eu creio que seja o Vinícius Fagundes. Como referência, aqui está:

[video=youtube;UQzDFF8xN3c]https://www.youtube.com/watch?v=UQzDFF8xN3c[/video]
SuperBomber3000 Escreveu:Como eu falei no tópico dos Trailers dublados já que postaram o trailer lá, eu creio que seja o Vinícius Fagundes. Como referência, aqui está:

[video=youtube;UQzDFF8xN3c]https://www.youtube.com/watch?v=UQzDFF8xN3c[/video]

É ele mesmo, acabei de falar com ele e ele me me confirmou
Thiago. Escreveu:O Abominável vai voltar em Shang-Chi e She-Hulk. Se não me engano o Márcio Simões fez ele no Incrível Hulk, provavelmente terá uma nova voz agora.

Em contraste à versão humana, o Abominável tem uma voz cheia de filtros pra ser monstruosa, dá pra reusar o ator sem problema de soar igual. Ainda mais que parece difícil ter Nick Fury nesse filme.
igordebraga Escreveu:Em contraste à versão humana, o Abominável tem uma voz cheia de filtros pra ser monstruosa, dá pra reusar o ator sem problema de soar igual. Ainda mais que parece difícil ter Nick Fury nesse filme.

tem que ver como a marvel vai trabalhar com o personagem, pq se for realmente para ser um "monstro" podem utilizar o simões ou qualquer outro dublador que não irá fazer diferença, mas se a marvel trazer o personagem para o conceito de cgi do hulk deles, acho que o personagem pode ter falas que não precisará tanto de efeitos na voz e pode ser que levantem a possibilidade de colocar outro dublado no personagem.
Loki 1.04: Os guardiões do tempo são falsos e na cena pós credito do episódio aparece alguns Loki, inclusive o Loki Clássico das HQS
Ironlucas Escreveu:É ele mesmo, acabei de falar com ele e ele me me confirmou

A qualidade do som não está lá grandes coisas nas primeiras linhas, mas mais para o final é nítido que é a voz dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.122 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.063 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.185 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)