ericknatan Escreveu:Alguém já assistiu Em Um Bairro de Nova York? Como ficou as adaptações das falas pras músicas? O elenco está legal?aqui o elenco
https://www.instagram.com/p/CQWDJLrJwVQ/
ericknatan Escreveu:Alguém já assistiu Em Um Bairro de Nova York? Como ficou as adaptações das falas pras músicas? O elenco está legal?aqui o elenco https://www.instagram.com/p/CQWDJLrJwVQ/
Alguém já assistiu Velozes e Furiosos 9? Queria saber se quem dublou a atriz Anna Sawai foi a Ana Lúcia Menezes. Ela tinha dublado a atriz umas duas vezes, se eu não me engano. O filme acho que foi dublado ano passado né
ericknatan Escreveu:Alguém já assistiu Velozes e Furiosos 9? Queria saber se quem dublou a atriz Anna Sawai foi a Ana Lúcia Menezes. Ela tinha dublado a atriz umas duas vezes, se eu não me engano. O filme acho que foi dublado ano passado néSegundo o perfil @dublagembra não foi ela, foi Jeane Marie. ericknatan Escreveu:Alguém já assistiu Velozes e Furiosos 9? Queria saber se quem dublou a atriz Anna Sawai foi a Ana Lúcia Menezes. Ela tinha dublado a atriz umas duas vezes, se eu não me engano. O filme acho que foi dublado ano passado né Eu queria aproveitar também e perguntar: a dublagem deste filme foi feita 100% presencialmente, ou gravaram também via remota? SuperBomber3000 Escreveu:Eu queria aproveitar também e perguntar: a dublagem deste filme foi feita 100% presencialmente, ou gravaram também via remota?Em uma live a Monica Rossi disse que está dublando apenas remotamente, então acredito que não foi 100% presencial. Também disse que foi um dos trabalhos mais difíceis da carreira dela. coltonlhaynes Escreveu:Em uma live a Monica Rossi disse que está dublando apenas remotamente, então acredito que não foi 100% presencial. Também disse que foi um dos trabalhos mais difíceis da carreira dela.Ela disse isso e depois finalizou com "qualquer dia eu conto o motivo...." kkkk. Fiquei curioso.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ela disse isso e depois finalizou com "qualquer dia eu conto o motivo...." kkkk. Fiquei curioso.Eu também fiquei kkk mas parece ter sido pela dificuldade de dublar a personagem, ainda não vi então n sei bem
Parece que a Delart se rendeu ao remoto mesmo então, só me surpreende que façam isso logo para uma produção de cinema.
Luciano Monteiro confirmou q vai dublar o Freddie no Revival de iCarly
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Luciano Monteiro confirmou q vai dublar o Freddie no Revival de iCarly Ufa, espero que lancem logo? Deveria ser simuldub mas okay |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.000 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.558 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |