Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681450 Views

kakarotto Escreveu:O Julio Chaves no Anthony Hopkins no filme Meu Pai , mesmo ele nao sendo tao jovem ficou bem estranho, ainda mais nesse personagem .

Obs. Entendo a dificuldade nesses tempos de pandemia

Me convenceu bastante mas a voz poderia ser mais velha?
tinha que ter sido o luiz carlos de moraes melhor voz para o ator mas preferem escalações nada a ver do que chamar alguém de sp mas melhor o julio do que o gesteira ai não da nem pra ver o filme dublado
Eu acho que o Julio Chavez deixou o Anthony mais fofo, mais vôzão. Se fosse o Gesteira não teria 1/10 da emoção e carisma que o Júlio imprimiu, mas realmente poderia ter sido outra escolha pra ele.
Não sei vocês, mas eu gostava muito do finado Jomeri Pozzoli no ator.
Felipe Izar Escreveu:Não sei vocês, mas eu gostava muito do finado Jomeri Pozzoli no ator.
Ele foi o maior.
Chyri1 Escreveu:Me convenceu bastante mas a voz poderia ser mais velha?
Carlit007 Escreveu:tinha que ter sido o luiz carlos de moraes melhor voz para o ator mas preferem escalações nada a ver do que chamar alguém de sp mas melhor o julio do que o gesteira ai não da nem pra ver o filme dublado
humprey34 Escreveu:Eu acho que o Julio Chavez deixou o Anthony mais fofo, mais vôzão. Se fosse o Gesteira não teria 1/10 da emoção e carisma que o Júlio imprimiu, mas realmente poderia ter sido outra escolha pra ele.
Vocês gostaram do Reinaldo Pimenta no ator? Achei estranho quando vi.

E entre o Julio e Gesteira prefiro o Bardavid kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho o Gesteira muito fraco para dublar o Hopkins, Júlio Chaves mesmo sendo jovem é a melhor, o Isaac Bardavid é outro que tem o jeito de dublar ele
me desculpem os saudosistas mas os live action de Samurai com o trio principal do anime é bizarro, trio de principal- Tatá, Denise e Patricia dublando atores de 20-30 anos é muito tosco, só manteram por saudosismo e fica bizarro manter s[o por isso.
Reinaldo Escreveu:me desculpem os saudosistas mas os live action de Samurai com o trio principal do anime é bizarro, trio de principal- Tatá, Denise e Patricia dublando atores de 20-30 anos é muito tosco, só manteram por saudosismo e fica bizarro manter s[o por isso.

Vou ter que concordar com você, não sei como os estúdios cismam em chamar os dubladores do elenco original e já sabe que vai ficar uma bosta e chamam do mesmo jeito...
Felipe Izar Escreveu:Vou ter que concordar com você, não sei como os estúdios cismam em chamar os dubladores do elenco original e já sabe que vai ficar uma bosta e chamam do mesmo jeito...
Provavelmente porque a maior parte do público pra esses filmes são fãs dos animes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.541 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.616 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.003 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.778 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)