Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684875 Views

Na serie nova da Apple, o Júlio chaves dublou mais uma vez o Clive Owen, vcs acham que combina? Sei lá, talvez o Ronaldo Julio, Ricardo Schnetzer, Eduardo Dascar, Dondi.. ficariam melhores?o que vcs acham?
tatto1 Escreveu:Na serie nova da Apple, o Júlio chaves dublou mais uma vez o Clive Owen, vcs acham que combina? Sei lá, talvez o Ronaldo Julio, Ricardo Schnetzer, Eduardo Dascar, Dondi.. ficariam melhores…o que vcs acham?
também não gosto dessa escalação não combina e tem opções melhores
tatto1 Escreveu:Na serie nova da Apple, o Júlio chaves dublou mais uma vez o Clive Owen, vcs acham que combina? Sei lá, talvez o Ronaldo Julio, Ricardo Schnetzer, Eduardo Dascar, Dondi.. ficariam melhores…o que vcs acham?

Sim, também acho meio zoado. Tipo, não consigo me acostumar. Gosto bastante do Duda Ribeiro, por causa do filme Closer.

Outro que não consigo acostumar é o Hélio Ribeiro no Joaquin Phoenix. Nesse caso, acho Marconato ou o Bretas escolhas mais legais.
Tava vendo só agora o trailer de Um Lugar Silencioso 2 e... que escalação bizonha do Pissardini no Cillian Murphy.

Ficou ruim demais. Eu realmente espero que não mantenham ela pro filme...

Pelas ultimas notícias a estreia nos cinemas vai ser só em 15 de julho.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RiddleTC Escreveu:Cassiano Ricardo no Roberto Gómez Bolaños

Realmente ficou bem estranho.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Renato Marcio no Martin Lawrence (Bad Boys)

Sim, nem curti muito o Mauro Ramos no ator também, o meu preferido até agora foi o Mário Jorge.
BruceDeLarge Escreveu:Eduardo Boughert, Dário de Castro e Marco Antonio Abreu em Bruce Willis

Até hoje eu não suporto o Eduardo no ator, como já falei, o Hércules foi o melhorzinho no ator tirando o saudoso Newton da Matta.
Vlado Escreveu:Armando Tiraboschi no Jack Nicholson (Melhor é impossível)

O melhor foi o Darcy Pedrosa, mas até achei legal o Tiraboschi.
PPuzzo Escreveu:Ninguém mencionou ainda a Tatiane Keplmair na Kate Winslet em Titanic e Yuri Chessman em Ben Affleck?

Essas escalações da Clone eram bem estranhas mesmo, só o Alfredo que se saiu bem no ator.
O Julio Chaves no Anthony Hopkins no filme Meu Pai , mesmo ele nao sendo tao jovem ficou bem estranho, ainda mais nesse personagem .

Obs. Entendo a dificuldade nesses tempos de pandemia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.972 4 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.406 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.316 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.896 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.719 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)