Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 943160 Views

Daniel Scherer Escreveu:voce quis dizer Fernanda Barrone ne

Não, eu quis dizer Ana Lúcia Menezes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2013, 18:27 por Alexander.)
meu filho Ana Lúcia Menezes não dublou Kaley Cuoco em The Big Ben Theory voce esta ficando doido
Daniel Scherer Escreveu:meu filho Ana Lúcia Menezes não dublou Kaley Cuoco em The Big Ben Theory voce esta ficando doido

Eu não estou ficando doido. O título do tópico é "Escalações que poderiam dar certo" e, na minha opinião, Ana Lúcia Menezes daria muito mais certo como Penny do que Fernanda Fernandes.
Alexander Escreveu:Eu não estou ficando doido. O título do tópico é "Escalações que poderiam dar certo" e, na minha opinião, Ana Lúcia Menezes daria muito mais certo como Penny do que Fernanda Fernandes.

ha eu troquei de Topico achava que era das 10 piores escalaçoes de todos tempos desculpa ta mas Ana Lúcia Menezes fica muito jovem pra Kaley Cuoco melhor Sylvia Sallusti ou Fernanda Barrone
Daniel Scherer Escreveu:ha eu troquei de Topico achava que era das 10 piores escalaçoes de todos tempos desculpa ta mas Ana Lúcia Menezes fica muito jovem pra Kaley Cuoco melhor Sylvia Sallusti ou Fernanda Barrone

Tudo bem, não se preocupe. Eu concordo com você sobre a voz da Ana Lúcia ser jovem demais para esta personagem, mas não concordo com o que disse sobre Kaley ser melhor dublada pela Sylvia (que já participa do elenco da série como Amy Farrah Fowler). Eu acho a voz da Fernanda... "agressiva" demais para Penny, mesmo sendo a agressividade parte da personalidade da personagem. Claro que, opinião é individual e pra você eu posso estar falando besteira, mas... enfim... Smile
Alexander Escreveu:Tudo bem, não se preocupe. Eu concordo com você sobre a voz da Ana Lúcia ser jovem demais para esta personagem, mas não concordo com o que disse sobre Kaley ser melhor dublada pela Sylvia (que já participa do elenco da série como Amy Farrah Fowler). Eu acho a voz da Fernanda... "agressiva" demais para Penny, mesmo sendo a agressividade parte da personalidade da personagem. Claro que, opinião é individual e pra você eu posso estar falando besteira, mas... enfim... Smile

eu também concordo com isso de verdade foi um erro da Cinevideo
Alexander Escreveu:Tudo bem, não se preocupe. Eu concordo com você sobre a voz da Ana Lúcia ser jovem demais para esta personagem, mas não concordo com o que disse sobre Kaley ser melhor dublada pela Sylvia (que já participa do elenco da série como Amy Farrah Fowler). Eu acho a voz da Fernanda... "agressiva" demais para Penny, mesmo sendo a agressividade parte da personalidade da personagem. Claro que, opinião é individual e pra você eu posso estar falando besteira, mas... enfim... Smile

a voz da kaley é muito mais próxima da fernanda barrone.

[video=youtube;51ZDFc1QTV4]http://www.youtube.com/watch?v=51ZDFc1QTV4[/video]
Adrianne Palicki poderia ser dublada pela Andrea Suhett
Não entendo porque a Priscila Amorim dublando a Kristen Bell no Rio. Tava vendo uma entrevista dela e a voz dela é bem mais aguda e doce... daria muito ela sendo dublada pela Flávia Saddy ou Evie Saide.

Ou até mesmo a Fernanda Baronne ficaria melhor..
Hermes Baroli no Tom Hiddleston

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.524 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.586 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.281 Ontem, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.017 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.498 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)