Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059718 Views

TV Group, será?
Thiago. Escreveu:TV Group, será?

chutaria Audiocorp e All Dubbing (esse acho difícil que mandem mas vai saber)
Chuto SDVC
Direito dele, mas é fod4... É muito chato quando o fã fica a mercê do trabalho do dublador, cria-se uma grande expectativa e fica pior ainda sabendo que o próprio dublador que recusou. Mas paciência...

Provavelmente será o Briggs, já que ele já dublou o He-Man em outras ocasiões (o Briggs serve de "backup" pra voz do Garcia em muitos personagens, btw).
He-Man Sem Garcia Júnior é a Treva, Me Nego a Ver.
Danilo Powers Escreveu:He-Man Sem Garcia Júnior é a Treva, Me Nego a Ver.

Como é treva se vc não sabe e nem lançou ainda? Kkkkkk.
É foda não ter o Gárcia Jr, acho que ele dublou o he man até naquela série das novas aventuras.

Mas é esperar pra ver o resultado final.
H4RRY Escreveu:Direito dele, mas é fod4... É muito chato quando o fã fica a mercê do trabalho do dublador, cria-se uma grande expectativa e fica pior ainda sabendo que o próprio dublador que recusou. Mas paciência...

Provavelmente será o Briggs, já que ele já dublou o He-Man em outras ocasiões (o Briggs serve de "backup" pra voz do Garcia em muitos personagens, btw).

Cássius Romero também ja dublou o He-Man pra alguns brinquedos(e o próprio Garcia Jr numa entrevista revelou que indicou ele como substituto pra esses brinquedos.E não topou porque não achou o valor oferecido bom.)
Esse tipo de situação é chata,mas faz parte,né... Foi por motivos parecidos que Dragon Ball Kai teve tantas baixas na BKS,por exemplo.
johnny-sasaki Escreveu:Cássius Romero também ja dublou o He-Man pra alguns brinquedos(e o próprio Garcia Jr numa entrevista revelou que indicou ele como substituto pra esses brinquedos.E não topou porque não achou o valor oferecido bom.)

Sim, o Cassius tambem dublou o He-Man na redublagem da Clone. E não sei se ja falaram aqui mas o Affonso Amajones ficaria perfeito no personagem, pelo timbre grave lembrar um pouco o do Garcia.
Felipe Izar Escreveu:Sim, o Cassius tambem dublou o He-Man na redublagem da Clone. E não sei se ja falaram aqui mas o Affonso Amajones ficaria perfeito no personagem, pelo timbre grave lembrar um pouco o do Garcia.

também acho,tanto que o Affonso foi quem mais dublou o Arnold Schwarzenegger depois do Garcia.Problema é que de uns anos pra cá o Amajones anda meio irregular em atividade,passando por períodos em que para e depois volta,aí fica difícil contar com ele pra papéis fixos hoje em dia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.791 25 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.924 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.800 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.935 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)