Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081392 Views

A Alessandra está dublando a Salma?
Ironlucas Escreveu:O Kit Harington, vocês acham que pode ser o André Sauer?

Acredito mais ser ele do que o Renan Freitas.
ericknatan Escreveu:A Alessandra está dublando a Salma?

Reconheci a Alessandra Araújo na Salma, contrariando o que eu imaginava, o Drummond no Richard Madden e pareceu a risada do Michel Di Fiori no Kumail na cena da mesa. Não reconheci a Gemma Chan. Não é a Bruna Matta, é?
Mr. Cage Escreveu:Reconheci a Alessandra Araújo na Salma, contrariando o que eu imaginava, o Drummond no Richard Madden e pareceu a risada do Michel Di Fiori no Kumail na cena da mesa. Não reconheci a Gemma Chan. Não é a Bruna Matta, é?

Eu acho que é a Bruna Mata sim
Pensei que fossem escalar a Cássia Bisceglia nela, pois ela dublou em Podres de Ricos
ericknatan Escreveu:Eu acho que é a Bruna Mata sim
Pensei que fossem escalar a Cássia Bisceglia nela, pois ela dublou em Podres de Ricos

Seria mais óbvio a Bruna porque ela dublou a Gemma em Capitã Marvel.
Apesar de não ser a mesma personagem, faz mais sentido continuar com a mesma voz, sendo a Disney como é.
humprey34 Escreveu:Seria mais óbvio a Bruna porque ela dublou a Gemma em Capitã Marvel.
Apesar de não ser a mesma personagem, faz mais sentido continuar com a mesma voz, sendo a Disney como é.

Então é praticamente certo que a Angelina Jolie vai ficar com a Eleonora Prado (que eu adoro), por causa da Malévola
humprey34 Escreveu:Acredito mais ser ele do que o Renan Freitas.

O Renan já dublou algum personagem no MCU antes, não?

Se for o caso, é quase certo que tentem escalar o André Sauer mesmo. Isto é, se a Disney não tiver algum critério maluco de casting de novo.
SuperBomber3000 Escreveu:O Renan já dublou algum personagem no MCU antes, não?

Se for o caso, é quase certo que tentem escalar o André Sauer mesmo. Isto é, se a Disney não tiver algum critério maluco de casting de novo.

Nenhum fixo, ele fez participações em Falcão e Soldado Invernal, mas até ai a Alessandra fez WandaVision e está na Salma agora.
ericknatan Escreveu:Eu acho que é a Bruna Mata sim

quem ela mata ? rs
SuperBomber3000 Escreveu:O Renan já dublou algum personagem no MCU antes, não?

Vocês acham que o Alexandre Cruz combina com o Kit Harrington?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.687 36 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.529 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.999 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.009 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.384 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)