Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260596 Views

Jef Escreveu:Fruits Basket seria um título perfeito para o bloco, mas essa provável limitação no contrato da Funi atrapalhou tudo...
da crunchy mesmo, aquele anime do caveira por exemplo, kobayashi
tem aquele interviews with monster girl tambem,
Quando estreia as séries do Ultraman no canal? Já faz um bom tempo que disseram que ia passar e até agora nenhum sinal...
Felipe Izar Escreveu:Quando estreia as séries do Ultraman no canal? Já faz um bom tempo que disseram que ia passar e até agora nenhum sinal...

nada ainda. Mas considerando que terça feira a programação vai estar diferente e vai ter um programa especial as 16:15 com o Leo Kitsune e o Haterman,é capaz de aproveitarem a ocasião e fazerem algum anúncio lá.
Guerreiro Escreveu:alguém sabe dizer se já começou as dublagem das series de ultraman que a loading vai exibir?

A última informação que tivemos da dublagens da Loading é que elas começaram na metade de Março com 2 animes, o Gundam 00 e um outro que ainda não foi revelado, de lá pra cá já deve ter começado mais outras dublagens, mas nunca mais tivemos outras informações.
Alesson Escreveu:A última informação que tivemos da dublagens da Loading é que elas começaram na metade de Março com 2 animes, o Gundam 00 e um outro que ainda não foi revelado, de lá pra cá já deve ter começado mais outras dublagens, mas nunca mais tivemos outras informações.

Caramba! Gundam começou a ser gravado em março? Jurava que tinha sido em janeiro...��
Será que esse outro anime n é Gridman?
OlavoRocca Escreveu:Caramba! Gundam começou a ser gravado em março? Jurava que tinha sido em janeiro...��

Pra mim foi depois ainda, deve ter começado em abril.
A bagunça que fizeram no começo aponta isso.
OlavoRocca Escreveu:Caramba! Gundam começou a ser gravado em março? Jurava que tinha sido em janeiro...��

Sim, Wendel que disse em um live no último dia de fevereiro que eles tinha terminado a tradução de 2 animes que em mais ou menos 15 dias ia começar a dublagem desses dois, aí se começou exatamente depois esse 15 dias ou não, eu já não sei.

Sobre o segundo anime, eu não faço a mínima idéia de qual seja, mas o chute é que seja mesmo o SSSS.Gridman
Alesson Escreveu:Sim, Wendel que disse em um live no último dia de fevereiro que eles tinha terminado a tradução de 2 animes que em mais ou menos 15 dias ia começar a dublagem desses dois, aí se começou exatamente depois esse 15 dias ou não, eu já não sei.

Sobre o segundo anime, eu não faço a mínima idéia de qual seja, mas o chute é que seja mesmo o SSSS.Gridman

Gridman até agora é o segundo título (e o único junto com Gundam 00 entre animes) onde a própria Loading confirmou estar sendo dublado no estúdio, sem ser algum responsável do canal confirmando. Acho provável que seja o segundo exclusivo a estrear na programação.
será que loading tá trabalhando com outro estúdio de dublagem além da unidub pra outras produções como as series de ultrman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.221 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.395 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.610 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.492 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.182 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)