IgorOliv Escreveu:Será que vai rolar redublagem nos episódios de X-Men também?
Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também.
IgorOliv Escreveu:Será que vai rolar redublagem nos episódios de X-Men também? Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também. Yatogam1 Escreveu:Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também. vai rolar MUITA troca nos X-Men se isso acontecer.Muita gente ja morreu ou se aposentou e o Isaac Bardavid nem tem mais voz pra dublar o Wolverine... Yatogam1 Escreveu:Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também.O Homem-Aranha dos anos 90 teve episódios redublados? Matheus 200 Escreveu:O Homem-Aranha dos anos 90 teve episódios redublados? sim. no link é citado alguns episódios que foram redublados. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...sney/page3 Paseven Escreveu:sim. no link é citado alguns episódios que foram redublados. Mas são redublagens parciais, não? Felipe Izar Escreveu:Mas são redublagens parciais, não? pelo que falaram alguns episódios tiveram redublagens completas, mas que mantiveram alguns dubladores originais dos episódios. johnny-sasaki Escreveu:vai rolar MUITA troca nos X-Men se isso acontecer.Muita gente ja morreu ou se aposentou e o Isaac Bardavid nem tem mais voz pra dublar o Wolverine... Fábio Lucindo redublou Doug mesmo depois de anos, Mauro Eduardo também, então provavelmente por ser poucos episódios não faz sentido trocar os dubladores em prol de manter a continuidade da maior parte das vozes. Chyri1 Escreveu:Fábio Lucindo redublou Doug mesmo depois de anos, Mauro Eduardo também, então provavelmente por ser poucos episódios não faz sentido trocar os dubladores em prol de manter a continuidade da maior parte das vozes. sim,mas as baixas serão MUITAS mesmo.Dos heróis,só a Jean Grey,Vampira e Gambit dá pra manterem,e dos vilões,só o do Magneto dá pra voltar.o Isaac Bardavid no Wolverine teriam que forçar muito a barra. johnny-sasaki Escreveu:sim,mas as baixas serão MUITAS mesmo.Dos heróis,só a Jean Grey,Vampira e Gambit dá pra manterem,e dos vilões,só o do Magneto dá pra voltar.o Isaac Bardavid no Wolverine teriam que forçar muito a barra. Eu até acho que forçariam essa barra com o Isaac, mas eu concordo que ele de fato não tem mais voz pra isso mesmo. johnny-sasaki Escreveu:sim,mas as baixas serão MUITAS mesmo.Dos heróis,só a Jean Grey,Vampira e Gambit dá pra manterem,e dos vilões,só o do Magneto dá pra voltar.o Isaac Bardavid no Wolverine teriam que forçar muito a barra. Dava pra colocar o Carlos Seidl no Xavier, Mauro Ramos no Morpho, Hélio Ribeiro no Ciclope e Jorge Vasconcelos no Fera. E caso o Isaac Bardavid não voltasse, o Francisco José no Wolverine. Eles não foram os dubladores originais, mas dublaram os personagens em algum momento da série. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.821 |
11 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.596.621 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.759 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.331 | 1.891.857 |