Por algum motivo bizarro que ainda tô tentando descobrir, percebi que MUITA informação sobre dublagens em PT-BR de animes, principalmente os mais recentes dublados, foram simplesmente apagadas do site sem motivo plausível, mas eu acredito que isso rolou porque o usuário mais ativo do site ou foi banido ou decidiu apagar sua conta. Vou mandar dois prints aqui, um exemplo de anime que ficou praticamente em branco por lá e o suposto "motivo" das informações terem sido apagadas, apesar dos meus créditos que eu vi até agora não terem sido apagados.
[ATTACH=CONFIG]59405[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]59406[/ATTACH]
De início eu achava que era só coisa da Funimation que teve informação apagada porque não tinha crédito, mas é muito mais coisa que isso. E não é só informação sem crédito que foi simplesmente apagada do site. Decidi criar um tópico separado justamente porque é muita coisa perdida e é bom o pessoal ficar mais atento pra evitar que mais coisa como essa aconteça...
[ATTACH=CONFIG]59405[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]59406[/ATTACH]
De início eu achava que era só coisa da Funimation que teve informação apagada porque não tinha crédito, mas é muito mais coisa que isso. E não é só informação sem crédito que foi simplesmente apagada do site. Decidi criar um tópico separado justamente porque é muita coisa perdida e é bom o pessoal ficar mais atento pra evitar que mais coisa como essa aconteça...