lucasnspock Escreveu:A Miriam não vai voltar pra mais nenhum personagem, o Cantú já falou pro Glauco Marques que por ele ter feito o Ego e mesmo morrendo, ele não poderia ser escalado pra mais nada do universo Marvel, isso deve valer pros demais também dubladores também.
Não sei não viu, a Luísa Palomanes está com duas personagens vivas no mesmo universo
lucasnspock Escreveu:Acho que ele fez isso por não ter sido uma escalação dele e torcendo os dedos pras duas não se encontrarem algum dia.
Ou a Disney liberou mesmo.
as escalações começaram a ser feitas bem antes da Disney englobar a Marvel, por isso continuam vozes repetidas
Paseven Escreveu:mas ela não é a dubladora da atriz ? mas sei lá, acredito que eles chamem alguém desconhecido
depende do ponto de vista, Alessandra, Eleonora (6) e Angelica Santos (4) são as que mais fizeram a atriz em SP. dessas 3 chutaria a Eleonora - acho que combina mais e a Angélica já faz a Vespa na Marvel. também acredito que colocaquem alguma outra voz nova pra não repetir
Curioso pra ver quem vão escalar no Kirt Harington e no Richard Madden. A gente tava falando do Renan antes, talvez chamem ele pro Kirt heim. Mas, acho q vão jogar tudo pra testes e pode vir alguém inesperado.
Só lembrando pra não depositar muita esperança quando sair o trailer hehe...