Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083057 Views

Paseven Escreveu:poderiam chamar a alessandra araújo, mas acho que a tv group/disney vão "inovar" nessa escalação.

acho bem difícil fazerem essa escalação, talvez chamem uma dubladora nova na atriz. eu não acho que a Alessandra combine na atriz.
lucasnspock Escreveu:A Miriam não vai voltar pra mais nenhum personagem, o Cantú já falou pro Glauco Marques que por ele ter feito o Ego e mesmo morrendo, ele não poderia ser escalado pra mais nada do universo Marvel, isso deve valer pros demais também dubladores também.

Não sei não viu, a Luísa Palomanes está com duas personagens vivas no mesmo universo
ericknatan Escreveu:Não sei não viu, a Luísa Palomanes está com duas personagens vivas no mesmo universo

Acho que ele fez isso por não ter sido uma escalação dele e torcendo os dedos pras duas não se encontrarem algum dia.
Ou a Disney liberou mesmo.
lucasnspock Escreveu:Acho que ele fez isso por não ter sido uma escalação dele e torcendo os dedos pras duas não se encontrarem algum dia.
Ou a Disney liberou mesmo.

as escalações começaram a ser feitas bem antes da Disney englobar a Marvel, por isso continuam vozes repetidas
Reinaldo Escreveu:acho bem difícil fazerem essa escalação, talvez chamem uma dubladora nova na atriz. eu não acho que a Alessandra combine na atriz.

mas ela não é a dubladora da atriz ? mas sei lá, acredito que eles chamem alguém desconhecido
Reinaldo Escreveu:as escalações começaram a ser feitas bem antes da Disney englobar a Marvel, por isso continuam vozes repetidas

Sim, ele só está mantendo o que fizeram na Doublesound. Por isso não é uma escalação dele.
Paseven Escreveu:[video=youtube;M2thvvomqM4]https://www.youtube.com/watch?v=M2thvvomqM4&ab_channel=MelhoresTrailersdeF ilmes[/video]

única certeza, eleonora prado vai dublar a angelina jolie

Possivelmente a Bruna Matta deve voltar na Gemma Chan também, apesar de ser uma personagem diferente de Capitã Marvel.
Paseven Escreveu:mas ela não é a dubladora da atriz ? mas sei lá, acredito que eles chamem alguém desconhecido

depende do ponto de vista, Alessandra, Eleonora (6) e Angelica Santos (4) são as que mais fizeram a atriz em SP. dessas 3 chutaria a Eleonora - acho que combina mais e a Angélica já faz a Vespa na Marvel. também acredito que colocaquem alguma outra voz nova pra não repetir
humprey34 Escreveu:Possivelmente a Bruna Matta deve voltar na Gemma Chan também, apesar de ser uma personagem diferente de Capitã Marvel.

Se eles forem mudar também tem a Gabi Milani, que dublou a personagem da Gemma em Raya.
Curioso pra ver quem vão escalar no Kirt Harington e no Richard Madden. A gente tava falando do Renan antes, talvez chamem ele pro Kirt heim. Mas, acho q vão jogar tudo pra testes e pode vir alguém inesperado.

Só lembrando pra não depositar muita esperança quando sair o trailer hehe...
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.271 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.279 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.535 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)