Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706182 Views

Carlit007 Escreveu:porque não fixam o renan freitas no michael b jordan? todo filme agora com um dublador diferente

O Renan fez algo na Marvel? Se fosse ele e não o Pierre no Pantera Negra, provavelmente iam oficializar ele em tudo?
Chyri1 Escreveu:O Renan fez algo na Marvel? Se fosse ele e não o Pierre no Pantera Negra, provavelmente iam oficializar ele em tudo…
acho que ele não fez nada na marvel,mas agora estou falando do filme sem remorso que estreou sexta no prime video e não colocaram ele
Carlit007 Escreveu:porque não fixam o renan freitas no michael b jordan? todo filme agora com um dublador diferente

Simples: teste
Devem chamar ele, mas acaba não passando
O Renan fez o Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes) em Agentes da SHIELD, mas acho q isso não interfere muito
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Renan fez o Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes) em Agentes da SHIELD, mas acho q isso não interfere muito

interfere em nada kkk. chances de ir pros cinemas é mínima
Quem dubla o Justin Theroux na série nova da Apple Mosquito Coast? Achei parecido com o Duda Ribeiro ou Marco Ribeiro...achei o tom de voz mais grave. Temos tb a Mariana Torres, Manolo, Pamela
Carlit007 Escreveu:acho que ele não fez nada na marvel,mas agora estou falando do filme sem remorso que estreou sexta no prime video e não colocaram ele

Sim, mas se a Marvel carimbasse o Renan ia ser mais fácil dele fazer o ator nos filmes futuros como esse do Prime Video.
Com certeza o Renan deve ter feito algum teste pro Killmonger e não passou, já que no Falcão e Soldado Invernal ele aparece fazendo um policial, então é certo que ele ainda pode trabalhar no MCU.
Chyri1 Escreveu:Sim, mas se a Marvel carimbasse o Renan ia ser mais fácil dele fazer o ator nos filmes futuros como esse do Prime Video.

sei não. pessoal da Alcateia repete bastante "bonecos", acho que colocariam o Renan nesse filme facinho, se não teve teste possivelmente o Renan estava indisponivel
tatto1 Escreveu:Quem dubla o Justin Theroux na série nova da Apple Mosquito Coast? Achei parecido com o Duda Ribeiro ou Marco Ribeiro...achei o tom de voz mais grave. Temos tb a Mariana Torres, Manolo, Pamela

É o Sérgio Moreno. Inclusive nem sabia que ele dublava na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.262 517.477 2 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.483 4 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.528 16 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.418 52 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.687 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)