Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 759285 Views

série de A PEQUENA SEREIA chega no dia 14 de maio

uma semana antes do lançamento de CRUELLA, estreia a série 101 DÁLMATAS, no dia 21 de maio.

No dia 14 de maio, estreia o filme PHINEAS E FERB: O FILME - ATRAVÉS DA 2ª DIMENSÃO
Yatogam1 Escreveu:Essa redublagem de Angel ficou muito boa por sinal, já conferi no catálogo gringo do Disney+. Ótimo trabalho de direção da Ana e que descanse em paz...

Vou até assistir. Quando a globo exibiu eles dublaram só a primeira temporada, né?
Fábio Escreveu:Vou até assistir. Quando a globo exibiu eles dublaram só a primeira temporada, né?

passaram mais temporadas, acho que até a 4a. pelo menos
dia 28 de maio, chega ao Disney+ do Brasil a série de animação O SURFISTA PRATEADO, de 1997.
O Filme do Arquivo X Está no Disney Plus, Como Explica Isso se Não é um Filme pra Família?.
Danilo Powers Escreveu:O Filme do Arquivo X Está no Disney Plus, Como Explica Isso se Não é um Filme pra Família?.

não foi adicionado ainda.
[video=youtube;_d0yxIl9C5Q]https://www.youtube.com/watch?v=_d0yxIl9C5Q&ab_channel=DisneyPlusBrasil[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;_d0yxIl9C5Q]https://www.youtube.com/watch?v=_d0yxIl9C5Q&ab_channel=DisneyPlusBrasil[/video]

Não sou muito fã do formato voice-over (voz por cima da fala original), mas acho que funciona bem pras dublagens desses spots e entrevistas de bastidores.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sou muito fã do formato voice-over (voz por cima da fala original), mas acho que funciona bem pras dublagens desses spots e entrevistas de bastidores.

Só nesses casos mesmo, pra quem acompanha pela dublagem em si fica estranho - vozes, entonações e ritmosdestoando é o pior.
Reinaldo Escreveu:Só nesses casos mesmo, pra quem acompanha pela dublagem em si fica estranho - vozes, entonações e ritmosdestoando é o pior.

Eu só não entendo porque a Netflix continua fazendo isso nos seus realitys, não faz sentido nenhum sendo que eles super valorizam as dublagens.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.007 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.891 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.836 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.892.239 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.789 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)