Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 155976 Views

Por mim redublava a nova trilogia também com o Mário Jorge no Luke, Monica Rossi na Leia e Garcia Junior no Han. As vozes não só combinariam melhor com os personagens mais velhos (ao invés de outros dubladores forçarem a voz pra soarem mais velhos),como eles também tem tradicao na franquia .

De resto uma pena que a Disney abandonou aqui a mídia física.Existe ainda a chance das versões de cinema serem lançadoas remasterizadas, logo poderiam disponibilizar a dublagem classica .

Mas duvido que botariam isso via streaming.
Saint Saga Escreveu:Por mim redublava a nova trilogia também com o Mário Jorge no Luke, Monica Rossi na Leia e Garcia Junior no Han. As vozes não só combinariam melhor com os personagens mais velhos (ao invés de outros dubladores forçarem a voz pra soarem mais velhos),como eles também tem tradicao na franquia .

De resto uma pena que a Disney abandonou aqui a mídia física.Existe ainda a chance das versões de cinema serem lançadoas remasterizadas, logo poderiam disponibilizar a dublagem classica .

num primeiro momento ela abandonou a mídia fisica para alavancar o disney+, mas provavelmente daqui um tempo as mídias física devem voltar.
Saint Saga Escreveu:Por mim redublava a nova trilogia também com o Mário Jorge no Luke, Monica Rossi na Leia e Garcia Junior no Han. As vozes não só combinariam melhor com os personagens mais velhos (ao invés de outros dubladores forçarem a voz pra soarem mais velhos),como eles também tem tradicao na franquia .

Seria ótimo, mas acho difícil de acontecer por enquanto.

Concordo plenamente com você.
Além disso, a Disney poderia ter colocado o Mário Jorge, Marcus Jardym, Andreas Avancini ou o Jorge Lucas para dublar o Luke em The Mandalorian mas escalaram o Felipe Drummond... vai entender...
L34Ndr0 Escreveu:Concordo plenamente com você.
Além disso, a Disney poderia ter colocado o Mário Jorge, Marcus Jardym, Andreas Avancini ou o Jorge Lucas para dublar o Luke em The Mandalorian mas escalaram o Felipe Drummond... vai entender...

Marcus Jardym já é o Obi Wan jovem(que vai ter série própria.),Jorge Lucas não combinaria no Luke jovem,e Andreas Avancini era a atual voz padrão do Luke escolhido pela Disney,mas ele agora tá morando nos EUA.E o Mário Jorge a Disney não quis mesmo.
Aparentemente quem vai dublar o Saw Gerrera na nova animação de Star Wars, The Bad Batch, é o Thiago Zambrano, terceira voz do Saw. O Clécio Souto, que dublou Saw em Clone Wars, tá brigado com a Disney...

Leonardo José também retorna ao Tarkin, e Ricardo Schnetzer aos Clones. Izabel Lira também retorna em Fennec Shand
Taiko Aranha Escreveu:Aparentemente quem vai dublar o Saw Gerrera na nova animação de Star Wars, The Bad Batch, é o Thiago Zambrano, terceira voz do Saw. O Clécio Souto, que dublou Saw em Clone Wars, tá brigado com a Disney...

Leonardo José também retorna ao Tarkin, e Ricardo Schnetzer aos Clones. Izabel Lira também retorna em Fennec Shand

e Ahsoka Tano precisará de nova dubladora também...
talvez chamem a Lina Mendes de volta...
johnny-sasaki Escreveu:Marcus Jardym já é o Obi Wan jovem(que vai ter série própria.),Jorge Lucas não combinaria no Luke jovem,e Andreas Avancini era a atual voz padrão do Luke escolhido pela Disney,mas ele agora tá morando nos EUA.E o Mário Jorge a Disney não quis mesmo.

não sei se o Andreas está totalmente descartado, ele fez folme pra Netflix recente se pa volta a dublar mesmo remotamente. como o Felipe fez a ponta em Mandalorian talvez oficializem ele de vez.
L34Ndr0 Escreveu:Concordo plenamente com você.

Não sei se tem relação, mas a voz do Mark Hamill sofreu alguma edição lá fora pra parecer mais jovem.
johnny-sasaki Escreveu:e Ahsoka Tano precisará de nova dubladora também...
talvez chamem a Lina Mendes de volta...
Sad

Falando nisso, alguém sabe pq a Lina saiu da personagem na época? Foi pela personagem ter ficado mais velha?

E também, o Maurício Berger não dublou o Darth Maul no Clone Wars, mas retornou pro Rebels.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.075 15 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.725.029 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.187 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.646 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.440 11 horas atrás
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)